Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC Glass Europe amplia a sua gama de espelhos com um produto extraordinário: o Mirox 4Green

Novoperfil25/01/2021
Fiel à abordagem sustentável da empresa, a AGC Flat Glass Ibérica e AGC Pedragosa Lda, oferece uma gama melhorada de espelhos ecológicos.
Imagen
Tomando como ponto de partida o êxito do Mirox MNGE, o seu espelho padrão de alta qualidade que utiliza tintas de baixo teor em chumbo, a AGC tem agora o prazer de apresentar o Mirox 4Green, um espelho extraordinário que se distingue pelo uso de tintas sem chumbo.

Mirox 4Green: ideal para aplicações retroiluminadas

O novo e extraordinário espelho da AGC é perfeito para circunstâncias que requerem uma pintura totalmente opaca na parte posterior, tornando-o ideal para aplicações retroiluminadas.

Baseado na mesma tecnologia, o Mirox 4Green é tão fácil de transformar como o Mirox MNGE e oferece as mesmas prestações de alta qualidade. No entanto, a sua pintura totalmente opaca mantém a difusão da luz graças ao acabamento com jato de areia na parte de trás, proporcionando um acabamento superior.

Melhores prestações ecológicas

Além de prescindir na sua produção do uso de grandes quantidades de produtos tóxicos como o cobre, o amoníaco e o chumbo, a AGC compromete-se a desenvolver espelhos que preservem a qualidade do ar em espaços interiores, tal como em casa.

A gama Mirox emite quantidades muito baixas de compostos orgânicos voláteis (COV), nomeadamente de formaldeído.

Mais, com as suas tintas sem chumbo, o Mirox 4Green respeita a Diretiva europeia RoHS*.

O Mirox MNGE tem a certificação Cradle to Cradle CertifiedTM Bronze, enquanto que ao Mirox 4Green, graças às melhorias na sua composição, foi-lhe atribuída a Cradle to Cradle CertifiedTM Silver.

Tanto o Mirox 4Green como o Mirox MNGE estão disponíveis em cinco cores: Clear, Clearvision, Bronze, Grey e Black. Para aumentar ainda mais a sua segurança, também pode pedir a versão SAFE+.

Saiba mais aqui.

* RoHS: Diretiva 2011/65/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 8 de junho de 2011, relativa à restrição do uso de determinadas substâncias perigosas em equipamentos elétricos e eletrónicos.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial