Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Sistema de caixilhos isolantes: para a montagem de janelas no mesmo plano de isolamento e a sua integração nos SATE (ficha de produto)

27/01/2021
Imagen

ISO-TOP WINFRAMER „TYP 3" é um sistema de perfis resistentes e isolantes térmicos de Thermapor de alta densidade, que permite a perfeita integração nos remates no sistema de isolamento, oferecendo excelentes valores.

Deste modo, otimiza-se a eliminação de pontes térmicas, obtém-se um elevado efeito de isolamento e previne-se a formação de mofo na parte do remate ao redor das janelas.

O sistema de montagem na parede ISO-TOP WINFRAMER „TYP 3" também oferece uma elevada capacidade de carga e uma boa transmissão das cargas. A grande densidade de 150 kg/m3 proporciona uma excelente capacidade de carga para suportar o peso da janela e é suficientemente estável para transmitir com segurança as restantes cargas para a parede. Para maiores exigências de carga, podem reforçar-se os perfis com esquadrias de alumínio especialmente desenhadas para esse efeito.

O sistema de perfis adicionais para ISO-TOP WINFRAMER „TYP 3" permite adaptar a instalação às diferentes medidas e, inclusiva, é composto por uma peça especial com inclinação para integrar o escoamento do parapeito dentro do sistema de isolamento.

Os perfis ISO-TOP WINFRAMER „TYP 3" fixam-se diretamente na parede com a cola ISO-TOP FLEX ADHESIVE WF e, posteriormente, fixam-se através de fixação mecânica com os parafusos habituais do mercado para a instalação de janelas.

Vantagens do produto:

  • Instalação de janelas no plano exterior do isolamento
  • Perfeita integração nos sistemas de isolamento
  • Máximo valor graças ao seu elevado isolamento térmico
  • Instalação muito simples com uniões de ensambladura
  • Base perfeita para a vedação de 3 níveis com fitas de vedação multifuncionais
  • Excelente para o desempenho energético de edifícios
  • Cumpre os requisitos da lei de energia de edifícios (até 31.10.20 EnEv)
  • 10 anos de garantia de rendimento.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

ISO-Chemie GmbH

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial