Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Stratobel Security: gama de vidro laminado de segurança da AGC

AGC

22/02/2021
Os desafios decorrentes na proteção de pessoas e/ou das propriedades mudaram drasticamente. Hoje em dia queremos usufruir de espaços públicos seguros, sentirmo-nos seguros onde quer que estejamos.
Escritórios 'Las Haras'
Escritórios 'Las Haras'.

Para tal, a AGC desenvolveu uma gama completa de vidros laminados de segurança que podem ser instalados como vidro simples ou como parte de um vidro duplo.

Esta nova gama inclui produtos de proteção capazes de resistir a agressões físicas, balas e explosões, oferecendo soluções para cada situação.

Utilizando um conjunto complexo de vidros e camadas intercaladas, o nosso vidro de segurança proporciona a máxima proteção para bancos, lojas, prisões, espaços públicos e até mesmo fachadas de construção.

De que nível de proteção precisa?

Resistência contra arrombamentos (de acordo com a EN 356)

Stratobel Security Burglary é um vidro laminado que respeita a norma europeia EN 356. Oferece uma elevada proteção contra roubos organizados e agressões físicas (níveis P6B, P7B e P8B). Para os níveis P1A a P5A, consulte a gama Stratobel

De P1A a P5A -> Gama 'Stratobel'

De P6B a P8B -> Gama 'Stratobel Security Burglary' (anti-roubo)

Resistência a armas de fogo e munições (em conformidade com a EN 1063)

Stratobel Security Bullet é um vidro laminado que respeita a EN 1063. Oferece proteção contra vários tipos de armas e munições

Classificações de BR1 a BR7 -> 'Stratobel Security Bullet' (anti-bala)

Resistência à explosão (de acordo com a EN 13541)

O Stratobel Security Explosion é um vidro laminado de alto desempenho concebido para proteger as pessoas do impacto das explosões, tanto a explosão em si, como a projeção de fragmentos de vidro. Esta gama está em conformidade com o Quadro Normativo Europeu, a EN 13541.

Classificações de ER1 a ER4 -> 'Stratobel Security Explosion' (anti-explosão)

Vantagens de usar a gama Stratobel Security

  • Produtos transformados localmente, em Espanha e Portugal, pela rede de distribuição AGC Pedragosa (em função dos os modelos)
  • Produtos com um design mais fino e leve
  • Disponíveis em grandes quantidades
  • Ao montar o AGC Stratobel Security com o nosso vidro Clearsight (vidro antirreflexo) ou com Clearvision (vidro ótico) altamente transparente, obtém-se a máxima proteção com um aspeto perfeitamente neutro.
  • Excelente bloqueador de raios ultravioleta (UV).
  • Podem ser instalados em interiores e em exteriores.
  • Capacidade de combinar segurança, controlo solar, isolamento térmico e acústico num único produto.
Todos os nossos vidros Stratobel Security dispõem da correspondente marcação CE de acordo com as normas oficiais.
Hotel Mandarin Oriental
Hotel Mandarin Oriental.

Aplicações

Adequado para bancos, lojas, prisões, espaços públicos, fachadas de edifícios, aeroportos, onde quer que seja obrigatório oferecer uma maior resistência…

A segurança e a proteção estão entre os problemas mais prementes dos tempos modernos. A AGC proporciona soluções para ajudar a conseguir um mundo mais seguro. Os novos padrões de segurança devem estar à altura do novo desafio que enfrentamos: a segurança coletiva.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial