Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

VEKAMOTION 82 inunda os espaços com luz natural

Veka02/03/2021

Com o VEKAMOTION 82, a Veka lança um sistema de perfis de PVC, completamente redesenhado para portas de elevação e de deslizamento.

Gozar de mais luz dentro de casa, com o mínimo de barreiras arquitetónicas e máximo conforto, são algumas das caraterísticas distintivas do novo elevador e porta deslizante VEKAMOTION 82.

Esta é, segundo a marca, a resposta aos novos estilos de vida em casa e às exigências da vida moderna. Mais luz, mais design, mais acessibilidade, isso é VEKAMOTION 82.

Os estilos de vida e as exigências da vida moderna nas nossas casas mudaram muito nos últimos anos. A busca contínua da luz natural e a extensão dos espaços interiores para o exterior são mais necessárias do que nunca.
VEKAMOTION 82

VEKAMOTION 82.

A porta de elevação e deslizamento VEKAMOTION 82 inclui excelente desempenho térmico e acústico para proporcionar o conforto que os utilizadores exigem, com valores de transmissão para VEKAMOTION 82MAX de até Uw até 0,73W/m2K, vidros até 54 mm, e sempre com qualidade VEKA Classe A, com espessuras de parede externa ≥ 2,8 mm, o que carateriza os perfis VEKA.
Imagen
Em termos de valores de desempenho AEV, o seu novo conceito de vedação perimetral atinge valores de estanquidade à água para VEKAMOTION 82 Classe 9A, permeabilidade ao ar Classe 4 e resistência ao vento Classe C2/B3.
As tendências arquitetónicas modernas estão em busca da maior transparência possível. VEKAMOTION 82MAX é a solução se se pretende aumentar a área envidraçada.

Com a sua inovadora folha fixa da porta com uma altura de visão interior de apenas 28 mm e uma moldura que está praticamente escondida no local, a área envidraçada é levada a um novo nível, aumentando em largura em 7 cm e altura em 13 cm. Perfis finos, com o efeito estético e elegante exigido pelos profissionais da arquitetura e da construção.

VEKAMOTION 82MAX

VEKAMOTION 82MAX.

VEKAMOTION 82 é valor acrescentado em cada detalhe. A sofisticada estrutura multi-câmara dos seus perfis, juntamente com os reforços substanciais de aço da estrutura, proporcionam uma excelente estabilidade ao elemento.
Com VEKAMOTION 82 e a alta qualidade dos perfis VEKA, o utilizador pode estar certo de que a sua porta funcionará perfeitamente e com segurança a longo prazo.
Cobrir grandes superfícies é fácil. A VEKAMOTION 82 pode ser fabricada em tamanhos até 6,5 m de largura x 2,7 m de altura em branco e 2,5 m de cor, proporcionando uma incrível sensação de luz e amplitude.
A mudança da sala para o terraço ou jardim nunca foi tão fácil. A VEKAMOTION 82 abre novos caminhos para a acessibilidade, graças à possibilidade de uma moldura de descarga em conformidade com os regulamentos PRM e ao deslizamento suave da folha móvel. A sua porta para hoje, também para amanhã.
VEKAMOTION 82
VEKAMOTION 82.
Desenho sem limites para um aspeto personalizado, o sistema está disponível numa grande variedade de tons e acabamentos.
Cores lisas ou metalizadas, com acabamento de superfície liso ou rugoso ou mesmo texturas de madeira, as possibilidades são várias, entre as suas mais de 40 cores.
Também o VEKA SPECTRAL, o acabamento exclusivo e elegante de VEKA, com um toque aveludado e aparência ultra-matte que o faz apaixonar-se. A escolha a seu gosto.
Junte-se à experiência VEKAMOTION 82!

Saiba mais em: https://www.veka.pt

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial