Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Reynaers Aluminium apresenta ElementFaçade 7: o elemento que constrói o futuro

Reynaers Aluminium18/03/2021

A Reynaers Aluminium, líder europeia em soluções arquitetónicas sustentáveis de alumínio, lança uma nova solução técnica de última geração: ElementFaçade 7.

Imagen

Com mais de 20 anos de experiência em sistemas para fachadas, a equipa de Investigação e Desenvolvimento concebeu uma solução técnica que torna possível construir hoje, a fachada do futuro.

ElementFaçade 7, modular, chega com desempenhos excecionais para elevar os limites dos edifícios a novas alturas.

O seu design inteligente é altamente eficiente na montagem e instalação. Além disso, ElementFaçade 7 é compatível com elementos de abertura padrão e é suportado pela Reynaers Aluminium desde a conceção até à entrega.

Liberdade para construir a fachada do futuro

À medida que as cidades se tornam mais densas, os edifícios precisam de melhor desempenho acústico. A área disponível eleva cada vez mais os edifícios e requer melhores desempenhos das soluções quanto à resistência à carga do vento e à estanquidade à água.

Com normas e legislação cada vez mais rígidas, a eficiência energética e os níveis de isolamento de hoje, deixarão de servir os edifícios de amanhã. É por isso que a Reynaers Aluminium fornece, hoje, as soluções técnicas dos ‘edifícios do futuro’. Tudo numa solução de catálogo, sem desenvolvimentos à medida.

Design inteligente

ElementFaçade 7 dispõe de ancoragens completamente redesenhadas para permitir uma instalação e ajuste fácil e rápido, bem como tolerâncias acrescidas para compensar as sempre crescentes deformações a cargas não-permanentes.

Otimiza a fabricação em série introduzindo ligações entre perfis com cortes a direito - dispondo também de cortes à meia esquadria - e aumenta ainda mais a cadência de instalação ao permitir assemblagem de elementos duplos de dimensões mais generosas. Adicionalmente, ElementFaçade 7 permite a fácil substituição de painéis de vidro, tanto em envidraçados com colagens estruturais como em soluções com bites de vidro, tanto para o próprio elemento como para a área opaca.

Desempenhos excecionais

O ElementFaçade 7 proporciona desempenhos estáveis e fiáveis mesmo nas aplicações mais específicas. Com estanquidade à água até 1200 Pa e resistência a cargas de vento até 2400 Pa, ElementFaçade 7 atinge desempenhos excecionais.

Montagem versátil e eficiente

ElementFaçade 7 pode ser pré-fabricada num ambiente controlado de fábrica, o que elimina fatores perturbadores e incertos como o tempo frio ou húmido. A pré-fabricação assegura a alta fiabilidade do processo e a qualidade do produto. Além disso, a produção mais eficiente e o menor tempo de instalação em obra beneficiará todas as partes interessadas, contribuindo também para uma menor poluição e ruído nas cidades.

Compatível com elementos de abertura padrão

A oferta padrão inclui elementos de abertura especificamente concebidos para se adaptarem a produtos de fachada. Contudo, a equipa interna de projetos da Reynaers Aluminium pode recorrer à sua extensa gama de sistemas padrão (autónomos) e assim responder a integrações mais complexas e personalizadas.

Apoiado desde a conceção até à entrega

A Reynaers Aluminium não oferece apenas soluções de alumínio, mas toda uma rede de ferramentas, experiência e serviços para o apoiar a cada passo.

O nosso portal do cliente contém toda a informação relevante para fabricantes e instaladores. O cálculo, encomenda e programação de máquinas podem estar totalmente integrados - ou ligados - ao software ReynaPro. Programas de formação internos e formação dedicada a parceiros asseguram que todos saibam o que fazer antes da fase de construção, enquanto o apoio técnico está disponível ao longo de todas as fases do projeto.

A Reynaers Aluminium tem como missão aumentar o valor dos edifícios e melhorar o ambiente de vida e de trabalho das pessoas em todo o mundo, em articulação com os parceiros, fornecendo soluções inovadoras e sustentáveis de alumínio para a envolvente do edifício. Esta missão é realçada pela assinatura da marca, Together for better, que enfatiza a força da colaboração de todos os colaboradores e parceiros em todo o mundo.

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial