Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Saint-Gobain Portugal S.A. (apresentação)

17/03/2021
Imagen

Líder mundial em construção sustentável, a Saint-Gobain concebe, fabrica e distribui materiais e serviços para a construção e mercados industriais. As suas soluções integradas para a renovação de edifícios públicos e privados, para a construção leve e para a descarbonização da construção e da indústria são desenvolvidas mediante um processo de inovação contínua e proporcionam sustentabilidade e desempenho. O compromisso do Grupo pauta-se pelo seu propósito "Making The World A Better Home”.
A Saint-Gobain Portugal oferece um vasto conjunto de soluções integradas para o setor da construção e reabilitação com as marcas Isover, Placo®, Weber e Climalit® Plus.
A Isover é uma referência no mercado de isolamento e climatização, que oferece soluções em lã de vidro e lã de rocha para isolamento térmico, acústico e proteção contra o fogo.
A Placo® disponibiliza soluções à base de gesso, nomeadamente sistemas de placas de gesso, e está comprometida no desenvolvimento de soluções para a chamada construção seca.
A Weber propõe soluções inovadoras baseadas em argamassas industriais para áreas como colagem e betumação de cerâmica, revestimento e isolamento de fachadas, impermeabilização, coberturas e pavimentos.
O Climalit® Plus, marca da Saint-Gobain Glass, oferece soluções em vidro duplo de alto desempenho para edifícios novos ou reabilitação. 
O compromisso contínuo no desenvolvimento de soluções integradas para a renovação de edifícios, construção leve e descarbonização da indústria responde aos desafios atuais e contribui para a eficiência de recursos e combate às alterações climáticas, reforçando a aposta da Saint-Gobain na inovação e na sustentabilidade.

Contactos

Saint-Gobain Portugal S.A.

Rua da Carreira Branca

Zona Industrial de Taboeira

3800-055 - Aveiro

Portugal

Telefone: (+351) 234101010

E-mail: info.portugal@saint-gobain.com

Site: https://construir.saint-gobain.pt

Facebook Saint-Gobain Portugal

Instagram Saint-Gobain Portugal

Instagram Weber

Instagram Placo

LinkedIn Saint-Gobain Portugal

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Saint-Gobain Portugal, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial