Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Abreu Advogados discute o Pacto Ecológico Europeu um ano e uma pandemia depois

Redação Induglobal09/04/2021
Evento decorre a 13 de abril.
Imagen

A Abreu Advogados volta a convidar a Comissão Europeia a debater, no próximo dia 13 de abril, às 11h00, o Pacto Ecológico Europeu (European Green Deal) e promove um debate em torno dos desafios e oportunidades decorrentes da transição para uma Europa neutra do ponto de vista climático, um ano e uma pandemia depois.

A conferência terá como orador principal Humberto Rosa, Diretor para o Capital Natural na Direção Geral Ambiente da Comissão Europeia, antigo secretário de Estado do Ambiente, e contará com a participação de Sofia Colares Alves, Representante da Comissão Europeia em Portugal.
Da Abreu Advogados, debaterão com Humberto Rosa, José Eduardo Martins, s sócio coordenador da área de prática de Direito Público e Ambiente e cocoordenador do serviço de ESG, que também realizará a abertura da sessão, e João Vacas, Consultor para os Assuntos Europeus.

O European Green Deal afetará a economia, a indústria, a produção e o consumo, as infraestruturas de grande escala, os transportes, a alimentação e a agricultura, a construção, a fiscalidade e os benefícios sociais.

Todas as ações e todas as políticas da UE deverão passar a contribuir para os objetivos do European Green Deal que é entendido como a nova estratégia para o crescimento da União Europeia e incidirá, em particular, sobre os transportes, a energia, a agricultura, a construção, e sobre indústrias como as do aço, do cimento, das TIC, do têxtil e dos produtos químicos.

A sessão insere-se nas atividades do novo serviço de ESG (Green Business) da Abreu Advogados. Pode consultar mais informação no seguinte link, e se desejar assistir, basta inscrever-se aqui.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial