Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Smart-slide (ficha de produto)

24/05/2021
Imagen

Com a smart-slide começa uma nova geração de deslizantes.

Desempenho integral

A nova porta deslizante smart-slide sobressai pelos seus incríveis valores de isolamento térmico, inércia e estanquicidade, assim como pela sua fácil utilização.

Maior estabilidade = menor manutenção

Porquê conformar-se? O novo sistema smart-slide incorpora componentes da última geração altamente resistentes. Isto não só beneficia o cliente mas também o fabricante, já que reduzirá os custos de manutenção. O sofisticado mecanismo da nova porta deslizante de aluplast simplifica a tecnologia de montagem utilizada.

Isolamento excecional

A smart-slide consegue uma hermeticidade sem igual, ao inovar o mecanismo de fecho e a alta qualidade das juntas de estanquidade. O aumento dos pontos de fecho oferece uma melhoria substancial do isolamento, reforçando também toda a parte da segurança do conjunto. A interação de todas estas caraterísticas técnicas faz com que a smart-slide funcione perfeitamente em condições adversas de água, ar e vento.

Conseguimos, agora em muito menos tempo!

Conseguimos reduzir o tempo de fabricação, simplificando a elaboração: o aro perimetral soldado, associado a uma só folha móvel. A parte fixa é envidraçada diretamente com um bite ao aro e assim todos ganhamos tempo! Para a fabricação de elementos de correr não é necessária uma linha de produção especial. Com a smart-slide, tem a opção de integrar a sua fabricação no processo de fabrico em serie, e assim aumentar a sua oferta de produtos com uma novidade.

Caraterísticas:

  • Profundidade de construção de 70 mm
  • Uf =1,3 W/m2K
  • Espessura de painel ou vidro até 41 mm
  • Desenho moderno de linha clássica
  • Tecnologia de ferragem oculta
  • Diferentes mecanismos de abertura: esquema A + C
  • Disponível em inúmeros acabamentos de película e superfícies decorativas
  • Bonding inside opcional (tecnologia de colagem de vidro).

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Aluplast Ibérica, S.L.U.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial