Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Ferca CBX surge como um produto mais forte e competitivo

Redação Induglobal27/05/2021
A Ferca apresenta nova imagem da sua versão do sistema Cobiax associada a uma solução diferenciadora e economicamente competitiva.
Imagen

Em 2010, a Ferca garantiu a exclusividade da representação do sistema Cobiax em Portugal que mantém até à data e sobre a qual em breve apresentará novidades no mercado nacional, surgindo agora o FERCA CBX, produzido em Portugal, para continuar a dar uma resposta única e inovadora na área do aligeiramento de lajes.

O produto Cobiax marcou uma verdadeira inovação na forma de abordar o aligeiramento de lajes. Este sistema assenta em princípios de racionalização económica e ambiental que permitem a execução de lajes aligeiradas bidirecionais de comportamento semelhante a uma laje maciça tradicional.

Numa altura em que a sustentabilidade dos recursos naturais assume uma importância cada vez maior, a utilização de materiais reciclados para constituição dos vazios e a redução das necessidades de betão permitem que o Cobiax promova uma estrutura com menor impacto ambiental e significativa redução de emissão de CO2, inerente a todo o processo construtivo.

Hugo Ornelas, CEO da Ferca, sublinha que querem “estar constantemente a inovar, a introduzir novas soluções e serviços, a reconfigurar e revalorizar os produtos. Desta forma surge a alteração ao nome do produto para FERCA CBX. Este novo nome prende-se com a continuidade da excelência do sistema “Made in Switzerland” e representa a confiança depositada na nossa capacidade e do nosso país para dar continuidade a este projeto, que se reflete na própria continuidade ao nível do nome, das cores e do lettering do Cobiax”.

A FERCA – Construções Racionalizadas e Estruturas, Lisboa, S.A. é uma empresa de engenharia que se dedica à comercialização de soluções, materiais e serviços relacionados com o universo da construção civil. A empresa combina conhecimento e meios com uma gama alargada de soluções e produtos que lhe permitem desenvolver as opções estruturais que melhor sirvam os desafios dos seus clientes, a par de uma política ativa de inovação, tendo em vista a sustentabilidade do mercado em que se insere.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial