Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Giménez Ganga apresenta novo sistema de portas de vidro automáticas

Novoperfil27/05/2021
Inovação e tecnologia para tornar os edifícios mais eficientes.
Imagen

A Giménez Ganga alcança mais um patamar de inovação na sua operação para aumentar os níveis de adaptabilidade às atuais necessidades do setor imobiliário e acrescenta ao seu portfolio um novo segmento de portas de vidro automáticas.

Os novos modelos – portas deslizantes ou telescópicas- podem ambos integrar a inovadora solução Ixion, o sistema de acesso e segurança mais avançado do mercado. Este novo segmento de produtos já está disponível em Portugal.

O lançamento desta nova linha de produtos da Giménez Ganga coincide com o aumento da procura de soluções que permitam passagens mais simples, rápidas, precisas e funcionais para quem, todos os dias, atravessa as portas de casa, do posto de trabalho ou de espaços de lazer.
Com estes sistemas de portas de vidro automáticas, os espaços de passagem não precisam de toque ou intervenção humana, o que diminui os contatos indiretos entre pessoas e, consequentemente, as possibilidades de contágio de vírus ou outras doenças.
Concebido para proporcionar a máxima visibilidade a partir do interior, a equipa Giménez Ganga desenvolveu uma solução para portas de vidro automáticas que ocupa muito pouco espaço, tanto no movimento de fecho como de abertura, ajudando assim a garantir acessibilidade total e autonomia a todos os tipos de utilizadores.
Tendo em conta a simplicidade de instalação e as múltiplas possibilidades de personalização – em termos de dimensões, acabamentos e cores - as portas automáticas Giménez Ganga tornam-se uma solução privilegiada para os profissionais mais exigentes.
Imagen
Como o posicionamento da empresa se destaca por disponibilizar soluções que facultem uma resposta completa, diversificada e com a maior adaptabilidade do produto às necessidades específicas de cada projecto, a Giménez Ganga desenvolveu três sistemas de portas de vidro automáticas: porta deslizante, porta telescópica e o novo sistema Ixion.
As portas deslizantes são as mais procuradas e funcionais entre quem pretende um toque de distinção e elegância em qualquer acesso, podendo ser configuradas com uma ou duas portas móveis. No sistema de duas portas móveis, elas movem-se em direções opostas, deixando uma ampla área de passagem no centro. Na opção de uma porta móvel, ela move-se lateralmente, para a direita ou para a esquerda, libertando a zona de passagem no lado móvel.
O sistema de portas telescópicas é ideal para acessos com espaço limitado, para entradas que impliquem uma largura de passagem superior à habitual e para a separação de corredores. As portas telescópicas permitem uma área de passagem mais ampla num espaço mínimo, dobrando as folhas de forma sobreposta para libertar o máximo espaço de passagem, num dos lados da porta.

Sistema Ixion

Ixion é o sistema mais inovador desenvolvido pela Giménez Ganga. Com a integração de dois componentes num único produto- um roll-up e uma porta automática de vidro – o sistema Ixion permite a união perfeita entre as vantagens de uma porta de vidro automática, deslizante ou telescópica, com as de uma porta enrolável de segurança. A integração das portas automáticas com um sistema de portas enroláveis ??em alumínio da mais elevada qualidade - que pode ser estampado ou microperfurado, de acordo com as preferências do utilizador - é o fator de diferenciação que torna este sistema único no mercado.

Os elevados níveis de eficácia da solução Ixion deve-se ao desempenho da gaveta Alex, com medidas de 400 x 450 mm, concebida para manter o sistema em óptimas condições de durabilidade, ao longo do tempo. O novo sistema Ixion foi projetado, exclusivamente, para combinar a segurança e elegância das portas de enrolar com o conforto e economia de energia das portas automáticas. O recurso à mais recente tecnologia em motores e automação permite um desempenho pleno do sistema, em qualquer circunstância.
Imagen

Pedro Barceló, CEO da Giménez Ganga, afirma: “com a integração das portas automáticas e do novo sistema Ixion no nosso portfólio de produtos, conseguimos responder à procura crescente por esta tipologia de soluções, ao mesmo tempo que nos mantemos fiéis à nossa filosofia de cumprimento dos mais elevados padrões de qualidade. Um dos fatores que sempre caraterizou a atividade desta empresa é o compromisso com a excelência que, neste caso, se traduz na introdução de motores que têm uma vida útil dez vezes superior à média, pela minimização do atrito, o que permite oferecer até cinco anos de garantia, nestes sistemas".

Os novos sistemas de portas de vidro automáticas da Giménez Ganga aliam inovação tecnológica e sofisticação estética à funcionalidade, para criar um produto pensado para responder às necessidades dos mais exigentes espaços comerciais e residenciais.

Conheça mais aqui.

A Giménez Ganga

Fundada em 1959, em Alicante, capital da província com o mesmo nome, na comunidade de Valência, em Espanha, a Giménez Ganga é a maior empresa ibérica no seu setor de atividade.

Com uma faturação anual de cerca de 130 milhões de euros, emprega 800 trabalhadores, gera cerca de 4000 postos de trabalho indiretos e integra mais de 23 distribuidores, que asseguram a atividade da empresa em 70 países.

O posicionamento de mercado é assumido com base em duas marcas: Giménez Ganga e Saxun. O portefólio de soluções sob a marca Saxun integra pérgulas bioclimáticas, toldos, pérgulas de lona, cortinas, estores e protetores de vento.

Os produtos da marca Giménez Ganga- persianas e portas dobráveis, portas seccionais, mosquiteiras, cortinas, portas de enrolar, treliças, revestimentos de teto, cortinas técnicas, maiorquinas, persianas com corrente e sistemas de proteção solar – cobrem todas as necessidades de proteção solar de qualquer projeto de construção.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial