Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Conheça o novo espaço virtual 360º da VEKA SPECTRAL

22/06/2021

Quando tecnologia e arte se unem, nasce um acabamento de cor exclusivo e elegante para janelas.

Descobrir e sentir é agora extremamente fácil e acessível, graças à visita virtual no espaço 'Sinta a VEKA SPECTRAL'.

Imagem visita virtual VEKA SPECTRAL
Imagem visita virtual VEKA SPECTRAL.
O VEKA SPECTRAL, o acabamento especial para perfis VEKA, está agora mais próximo e acessível, graças ao novo espaço online 'Sinta a VEKA SPECTRAL'.

Pode aceder através do website da VEKA ou do código QR, para fazer uma viagem através da cor.

Digitalize o código QR e ative os seus sentidos.
Imagen

Uma experiência virtual exclusiva para conhecer as qualidades especiais de VEKA SPECTRAL. Os seus benefícios, possibilidades e até exemplos de instalação são visíveis ao longo da visita, que prima pela elegância e a sensação única e ultra-mate de VEKA SPECTRAL.

VEKA SPECTRAL é a escolha preferida dos prescritores de janelas. É o toque de modernidade que os clientes procuram nas suas casas particulares e a solução que faz a diferença nos projetos de construção e/ou renovação.

À procura de diferenciação?

Existem quatro vantagens diferenciadoras do acabamento do perfil de PVC VEKA.

Toque sedoso

O seu acabamento sedoso único, irresistível ao toque, dá à superfície uma estética elegante.

Acabamento ultra mate

Exclusivo para perfis de PVC VEKA. Ultra mate e sem brilho.

Tecnologia inovadora

A durabilidade das cores é excecional. VEKA SPECTRAL é altamente resistente a choques, riscos, radiação solar, produtos químicos ou poluição ambiental.

No desenvolvimento da nova tecnologia VEKA SPECTRAL foi dada especial atenção à minimização da absorção térmica da superfície. Mesmo nos testes de carga mais exigentes, os resultados são convincentes: as superfícies VEKA SPECTRAL absorvem significativamente menos calor devido aos materiais utilizados. Ao exigir simulações ambientais em condições reais e em laboratório, a superfície provou ser extremamente resistente às mais variadas influências ambientais externas, excedendo os requisitos do RAL.
A camada superior VEKA SPECTRAL é uma combinação perfeita de design e tecnologia. Uma vez aplicadas no perfil, as superfícies são particularmente resistentes às intempéries, aos riscos e à abrasão, uma vez que a camada de revestimento não só fornece cor mas também serve para proteger o produto. Isto não só assegura que a janela permanece imaculada durante décadas, como também a protege de danos indesejados durante a produção e instalação da janela.

10 anos de garantia

Além disso, de acordo com o compromisso ambiental da VEKA, os perfis com superfícies VEKA SPECTRAL são totalmente recicláveis.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial