AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Dados são da AICCOPN

Obras públicas: primeiro semestre de 2021 encerra com queda no volume de concursos promovidos

Redação Induglobal26/07/2021

Em junho, e em termos homólogos acumulados, o volume total de concursos de empreitadas de obras públicas promovidos registou, pelo quarto mês consecutivo, uma variação negativa, situando-se em 2.201 milhões de euros, valor a que corresponde uma quebra de 18% face a igual período de 2020.

Imagen

No primeiro semestre de 2021, os contratos de empreitadas celebrados e reportados no Portal Base, no âmbito de concursos públicos representaram 1.506 milhões de euros, ou seja, apresentam uma variação positiva de 66%(2) em termos homólogos, mantendo a tendência verificada ao longo dos últimos meses.

Os contratos de empreitadas de obras públicas celebrados em resultado de Ajustes Diretos e Consultas Prévias atingiram 277 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, mais 27%(2) que o total registado em igual período do ano passado.

No seu conjunto, o total de contratos celebrados ao longo do primeiro semestre de 2021 situou-se nos 1.893 milhões de euros, mais 47%(2) face ao período homólogo de 2020.

(1) Valores Acumulados no fim do período/milhões de euros, com toda a informação disponível a 15/07/2021 Fonte: Portal BASE. (2) v.h.a...

(1) Valores Acumulados no fim do período/milhões de euros, com toda a informação disponível a 15/07/2021 Fonte: Portal BASE.

(2) v.h.a.: Variação Homóloga Atual - var. hom. / %) com toda a informação disponível a 15/07/2021.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial