“Aceitámos o desafio de participarmos na primeira versão online do já reconhecido curso 'Construir em LSF', onde os alunos poderão apreender a fabricar e montar uma estrutura LSF (com perfis standard e com perfis feitos à medida de acordo com cada projeto), indicado para construtores e projetistas”, salienta a Tecofix em comunicado.
As principais vantagens de ser um curso online, são o acesso total ao conteúdo, que o torna mais completo, a possibilidade de assistirem às aulas no horário que pretenderem, e reverem os conteúdos quantas vezes forem necessárias, assim como, poderem partilhar todos os conteúdos com as suas equipas, com apenas uma única inscrição.
No seguimento desta participação, decorreu a 24 de junho, entre as 10h00 e as 13h00, um evento dedicado à Construção LSF na Tecofix Leiria, onde alunos e clientes puderam assistir a demonstrações de várias ferramentas e sistemas de fixação de Estruturas LSF, assim como ensaios de tração e partilha de informações sobre a Construção LSF com o esclarecimento das questões que foram surgindo.
Anteriormente, a 17 de junho, pelas 21h00, teve lugar um direto, via Facebook, que se baseou numa conversa entre Renato Rayol (Quantte) e Joselito Pereira (Tecofix) sobre 'Sistemas de Fixação Provisória e Definitiva de Estruturas LSF', que teve espaço para partilha e debate de várias questões relacionadas com a temática.
Saiba mais aqui.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício