Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Exlabesa apresenta o novo sistema de porta PRS-72

Novoperfil02/09/2021
A entrada de um edifício é o seu 'cartão-de-visita', razão pela qual a escolha correta de cada um dos elementos que o compõem é fundamental, com especial destaque para a caixilharia.
Imagen

A Exlabesa desenvolveu o sistema de portas de alumínio PRS-72 com o objetivo de satisfazer as exigências de qualquer projeto com as máximas garantias de isolamento, resistência, segurança e design, criando espaços com um caráter único e enorme funcionalidade.

A porta PRS-72 da Exlabesa destaca-se pela sua versatilidade ao permitir a utilização de vidro e painel na sua folha, com um aspeto moderno em ambas as opções graças ao seu design de linhas retas.

Este sistema garante um desempenho imbatível em termos de transmitância térmica e isolamento, atingindo um valor Uw de 1,1 W/m2K, Classe 4, E900 e C5 nos testes AEV e 40 dB nos testes acústicos.

Além disso, foi testada a sua resistência a 1.000.000 ciclos de abertura e fecho bem como a sua resistência ao impacto, alcançando uma excelente Classe 4.

Ambas as versões têm folhas que podem acomodar fechaduras de agulha de até 35 mm. Também permitem a possibilidade de utilizar poliamida anti-bi-metal para as áreas de exposição máxima, bem como a opção de uma armação adaptada para instalação em sistemas de paredes de cortina.

Caraterísticas:

  • Dimensões máximas recomendadas: 1600x3000 mm (1 vidro)
  • Envidraçados até 60 mm
  • Peso máximo: 180 kg
  • Acoplamento da folha da soleira da porta com dobradiças de 20 mm
  • Escolha de folha em painel ou vidro
  • Conjunto de cobertura de soleira para instalação e substituição no local.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial