Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Carrier apoia Pós-Graduação em eficiência energética de edifícios do ISEP

Redação Induglobal02/09/2021

Pós-Graduação é ministrada pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). A Carrier é uma das empresas que apoia a iniciativa.

Imagen

A Eficiência Energética em Edifícios é o pilar da construção sustentável e é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca aos engenheiros e arquitetos que, de algum modo, têm ou pretendem ter a sua atividade profissional centrada na construção de edifícios.

São estes que devem deter a competência para avaliar, selecionar e, posteriormente, implementar e gerir, de entre várias soluções possíveis, aquelas que melhor satisfaçam os critérios de sustentabilidade da construção e/ou reabilitação dos edifícios durante o seu ciclo de vida.

Porquê escolher esta pós-graduação?

  • É lecionada em modo e-learning síncrono, dispensando deslocações ao ISEP;
  • Tem um corpo docente especializado (PQs de nível I e de nível I e II) e com larga experiência na lecionação/formação de PQs e profissional;
  • Permite a aquisição de conhecimentos e prática na utilização de ferramentas de simulação monozona e multizona;
  • Preparação de excelência para os exames de acesso à atividade profissional de Perito Qualificado nível I (REH) e nível II (RECS).

Para enfrentar o desafio, é necessário compreender conceitos e dominar técnicas de avaliação e, ainda, acompanhar as constantes mudança das exigências regulamentares. É neste contexto que esta Pós-Graduação é promovida pelo ISEP.

Candidaturas aqui.

Imagen

Destinatários

Este curso destina-se a técnicos e profissionais ligados aos setores de projeto ou construção de edifícios, auditorias energéticas e gestão de energia.

São admitidos à candidatura os titulares de um Diploma do Ensino Superior em Bacharelato, Licenciatura ou Mestrado, na área científica de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica e Arquitetura.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial