AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Ciclo de Conferências Tektónica: inscrições abertas

Redação Induglobal17/09/2021

Revistas O Instalador e Novoperfil são media partners do certame mais importante da Construção e Obras Públicas em Portugal

Imagen

A Tektónica – Feira Internacional da Construção realiza-se de 6 a 9 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e na edição de 2021 conta com uma novidade: a organização de um Ciclo de Conferências com foco nos temas que marcam a atualidade no setor: competitividade, sustentabilidade e resiliência na Construção, com a presença, já confirmada, de um painel de oradores e moderadores de renome no setor profissional e no panorama económico nacional.

As inscrições já abriram e pode fazê-lo aqui.

Ciente da sua posição de Salão líder em Portugal e do contributo que se impõe dar a nível profissional e económico, a Tektónica considerou de extrema importância alavancar o debate sobre as novidades e tendências, onde a qualidade de vida, o conforto, a eficiência energética, a sustentabilidade, tanto na arquitetura como na construção, assumem o destaque nesta 23ª edição, com o Ciclo de Conferências Tektónica 2021.

A construção e os seus vários produtos e serviços encontram-se perante vários desafios. Desde logo, assegurar produtos e soluções mais eficientes, duráveis e funcionais, bem como responder a um conjunto de desafios como a digitalização, a transição energética e neutralidade carbónica, contribuir para a economia circular e sustentabilidade, sendo que todos estes, devem assegurar também a competitividade dos intervenientes e do próprio setor.

Organizado em três dias, o Ciclo de Conferências Tektónica foca-se no dia 6 de outubro, (quarta-feira) na temática Construção e Economia Circular; no dia 7 de outubro, (quinta-feira) nos Produtos Eficientes e contributo para a Funcionalidade e Sustentabilidade e no dia 8 de outubro, (sexta-feira) na Digitalização, Qualidade e Competitividade na Construção.

Veja o programa.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial