Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

WinDoPlan, a aplicação online da VEKA dá mote a webinar a 28 de setembro

Novoperfil23/09/2021

A VEKA continua com as suas formações online para profissionais do setor. As inscrições estão agora abertas para o próximo webinar, a 28 de setembro, das 9h30 às 10h15 (hora de Espanha).

Precisa de poupar tempo e centralizar tudo o que precisa para criar os seus projetos? Com o WinDoPlan e o'Precio Centro' é possível.

Imagen

Neste webinar fique a conhecer o WinDoPlan, a aplicação online da VEKA para o desenho de caixilharia em PVC e modelos BIM, antecipando um pouco a nova legislação para a construção em Espanha e Portugal.

Além disso, será também dado a conhecer o 'Precio Centro de la Construcción', um programa de preços - COAATIE de Guadalajara - uma ferramenta de trabalho direcionada a prescritores há mais de 30 anos.

Neste evento, será possível, em 45 minutos, gerir de modo eficaz a preparação dos seus projetos de caixilharia, pela mão da VEKA e das suas soluções, nomeadamente, através de um exemplo prático de uma vivenda, sendo explicado todos os passos do projeto.

Todos os participantes no webinar podem solicitar gratuitamente o acesso ao software VEKA WinDoPlan.

De recordar que o WinDoPlan dispõe de módulos de cálculo térmico e acústico, contemplando todos os detalhes do projeto, desde a localização geográfica, à altura do edifício e ao retorno do investimento.

Inscrições aqui.

foto

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial