AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Malhas Metálicas ‘Haver&Boecker-Cruzfer’: proteção solar nobre e envolvente

Cruzfer19/11/2021
As fachadas dos edifícios podem ser completamente transformadas, na sua estética e geometria, através da aplicação das malhas metálicas de aço inox. As Malhas em Aço Inox ‘Haver&Boecker-Cruzfer’ permitem valorizar a arquitetura, conferindo-lhe uma imagem original e um elevado toque pessoal.
Imagen

As malhas de aço inoxidável são não inflamáveis, extremamente duráveis e oferecem elegância atemporal. Especialmente combinada com outros materiais como vidro, madeira ou concreto exposto, com a iluminação solar ou artificial, a malha metálica cria contrastes interessantes entre os materiais. O seu jogo com luz e sombra, brilho e transparência, confere a cada projeto um caráter distinto. Dependendo do ângulo de observação e dos diversos jogos de luz natural, as malhas “variam” a sua presença estética. Transparência e opacidade, reflexão da luz solar ou sombras provocadas pelas nuvens, criam aparências e geometria diversa que dão “dinâmica” aos edifícios.

A Malha de Aço Inox ‘Haver&Boecker-Cruzfer’ pode ser utilizada para filtrar os raios solares e criar uma efetiva proteção solar ou proteção visual. As diferentes especificações de malhas oferecem as mais diversas soluções e efeitos. Da utilização das malhas metálicas resultam telas de proteção solar com um agradável entrelaçado metálico e uma difusa luz metalizada, dai resultando uma valorização dos edifícios. Atrás das malhas forma-se um ambiente confortável de aparência metálica, mas sempre confortável.

Benefícios em utilizar Malhas Metálicas ‘Haver&Boecker-Cruzfer’:

  • Efetiva proteção solar – As malhas metálicas formam uma tela de proteção solar particularmente eficaz contra a incidência solar no verão, quando o Sol está num ângulo mais elevado.
  • Ventilação natural – Graças à área de abertura, as malhas metálicas garantem uma boa circulação de ar, prevenindo que o calor se acumule na fachada. A distância entre o vidro e a malha altera este efeito de ventilação.
  • Excelente visão para o exterior – Dependendo do modelo de malha escolhido, a fachada torna-se extremamente transparente do interior devido ao efeito da luz natural exterior.
  • Fácil aplicação e durabilidade – As malhas metálicas permitem criar fachadas contínuas com uma leveza impressionante. Feitas com Aço Inox de alta qualidade e com elevada resistência à corrosão, são soluções duráveis e sem grandes exigências em termos de manutenção.
  • Elevada resistência às ações do vento – A malha metálica é aplicada através de acessórios tensionadores que lhe conferem uma elevada resistência às ações do vento.
  • Proteção anti-queda – As malhas podem ser usadas como guarda anti-queda em escadas ou varandas, sendo não só uma solução segura, mas esteticamente agradável.
Imagen

Fachadas dinâmicas e eficientes com as Malhas Metálicas ‘Haver&Boecker-Cruzfer’

As malhas metálicas são um material único e dinâmico. As fachadas com malhas metálicas terão um aspeto diferente, de acordo com a envolvência do ambiente exterior. De dia, com a luz direta do sol, a malha transforma-se numa tela refletora, criando diferentes jogos de luz e de tonalidades. À noite, a malha torna-se muito transparente permitindo ver as luzes interiores do edifício.

Para mais informações: p.solar@cruzfer.com.pt ou consulte o nosso site em www.cruzfer.pt.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial