AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Revistas Novoperfil e O Instalador são media partners do certame

DecorHotel regressa à FIL com mais de 12 mil visitantes

Redação Induglobal20/10/2021
Profissionais do setor hoteleiro reúnem-se na maior exposição do País destinada à concretização de negócios e parcerias de sucesso.
Imagen

A DecorHotel está quase a abrir portas. A quarta edição da exposição destinada ao ramo da hotelaria arranca esta quinta-feira 21 de outubro de 2021, pelas 10 horas, no Pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

As empresas expositoras têm praticamente finalizados os espaços onde vão apresentar as suas propostas e ideias aos investidores hoteleiros. A DecorHotel é uma exposição diversificada que dá a conhecer propostas em vários segmentos de mercado, como o setor da construção, decoração e têxteis.

À entrada da DecorHotel todos os visitantes são solicitados a apresentar certificado digital de vacinação ou teste negativo à Covid-19. No interior do Pavilhão 3 da FIL, os visitantes devem manter o equipamento de protecção individual (máscara), a fim de salvaguardar a sua segurança e todos os presentes no evento.

São esperados mais de 12 mil visitantes ao longo dos três dias do evento. Estão credenciadas cerca de cinco mil empresas e organizações do setor. Este é um dos primeiros sinais da vitalidade do setor do turismo, que se reergue após os meses desafiantes devido à pandemia de Covid-19.

Este ano, a DecorHotel apresenta a primeira edição do DecorHotel Design Award!, convidando arquitetos e jovens estudantes da área a apresentar projetos futuristas para o ramo da hotelaria. Os três primeiros classificados vão ser distinguidos com um troféu e prémios monetários.

“Vamos destacar-nos pela criatividade e decoração dos expositores, que irão captar as atenções dos investidores que vão querer fechar negócios. É um momento chave para reforçar a credibilidade e confiança da nossa exposição”, destaca José Frazão, Promotor da DecorHotel.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial