Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

District 2020 estará no Web Summit 2021

22/10/2021
Imagen
Projeto irá apresentar oportunidades, por forma a estabelecer conexões empresas globais orientadas para a tecnologia, no âmbito do futuro da Expo 2020 Dubai.
A futura cidade human-centric desenvolvida a partir da Expo 2020 Dubai, District 2020, anunciou que estará presente no Web Summit 2021, em Lisboa. A ideia é apresentar oportunidades e, com isto, “assim fazer parte de um ecossistema de inovação com vários stakeholders e de uma comunidade em que empresas de várias dimensões podem beneficiar da intercooperação e impulsionar o seu crescimento”.

O objetivo do projeto é o de “criar o ambiente de um “laboratório vivo” que reúna uma comunidade diversificada de stakeholders e outras partes interessadas para encorajar o empreendedorismo, a cooperação e a criatividade”. Basicamente refletir, e apresentar, “a visão futurística do Dubai e a sua agenda de inovação”, que se evidenciam em iniciativas como a Dubai Blockchain Strategy, a UAE Strategy for Artificial Intelligence 2031, a Dubai10X, a UAE Innovation Strategy e o UAE Centennial 2071, entre outras.

Informações disponibilizadas indicam que, a deslocação a Lisboa, tem por obejtvo, por um lado, mostrar a sua oferta, mas, também, criar ligações com os líderes da indústria, start-ups, académicos, capitais de risco, incubadoras, aceleradores e muitos outros intervenientes que se encontram a apostar na inovação de soluções para setores-chave, como logística inteligente, indústria 4.0, mobilidade inteligente, smart cities e avançadas tecnologias como a IA, IoT e impressão 3D.

Para tal a District 2020 irá ministrar três masterclass. A primeira, “Creating a blueprint for a human-centric future city” – vai explorar a forma como as cidades poderão ser renovadas num contexto pós-pandémico. A segunda, “Curating a multi-stakeholder global innovation ecosystem”, vai explorar a abordagem progressiva de design-thinking e reunir ideias para a criação de um ecossistema de inovação orientado para um propósito, habilitado por tecnologias avançadas para acelerar o progresso em setores de alto crescimento. A terceira, “Start-ups Scaling their Business in Dubai”, abordará as oportunidades para start-ups e pequenos negócios no Dubai.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial