Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Traçado Regulador projeta moradia de luxo com vista para a Serra da Arrábida

25/10/2021

Quinto projeto da empresa na Quinta do Perú está construído num lote com 1.600 m2 e tem uma área total de construção de 455 m2.

foto

Sintonia entre requinte, funcionalidade, inovação, grandiosidade e elegância. É desta forma que a Traçado Regulador descreve o novo projeto na Quinta do Perú. Uma moradia com455 m2, divida em três pisos, onde se destaca o duplo pé-direito e “uma forte ligação preceptiva com o exterior”.

Há vários pontos que destacam este projeto: o facto de todos os espaços da casa se debruçarem sobre a zona de lazer a sul/poente, com vista sobre a Serra da Arrábida, o contar com dois escritórios, pensando no “novo normal”, mas também as várias transparências e uma volumetria variada, gerando múltiplos cheios e vazios. Por outro lado, houve o cuidado de integrar a habitação com a envolvente natural, utilizando-se como materiais a pedra e a madeira.

Jaba: tradução 4.0Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicosAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial