Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Novo sistema de perfis de PVC Gealan

Gealan28/10/2021

Gealan-Linear®, o sistema 'Todo Terreno' único na sua classe.

Imagen

Gealan Fenster-Systeme tem a base para umas janelas e portas de PVC modernas, sendo que já se encontra no mercado o novo sistema de perfis Gealan-Linear®. O sistema destaca-se pelo o seu desenho moderno, limpo, de linhas retas e simples. É um perfil minimalista que permite maior entrada de luz. Para além disso, o novo Allroad (Todo terreno) de 74 mm tem tudo o que os arquitetos, fabricantes de janelas, construtores e profissionais de obras esperam de um sistema contemporâneo e fiável. Numa colaboração com mais de 40 clientes espalhados pela Europa, o detentor de sistemas de PVC Gealan, preparou, nos últimos meses, o seu lançamento para o mercado.

Esteticamente, adapta-se de uma forma ideal às tendências construtivas atuais, devido à sua geometria, ao aspeto limpo, aos ângulos bem definidos e modernos. O desenho limpo da Gealan-Linear® tem um efeito modernamente refrescante e está em consonância com a linguagem arquitetónica moderna. O seu aspeto exterior continua para o interior: os tapajuntas dos vidros e as linhas limpas das folhas formam uma combinação linear tão atrativa como numa fachada.

Com as suas linhas simples e formas retas, tanto no interior como no exterior, o novo Allroad deixa a sua marca em termos de desenho e distingue-se claramente dos sistemas de desenho clássico. Os perfis da Gealan-Linear® também satisfazem a necessidade de ter grandes superfícies de vidro e uma grande entrada de luz, onde se destaca a dimensão mais reduzida das vistas em todas as situações.

Fácil de fabricar

A nova série de 74 mm não só tem um aspeto contemporâneo devido ao seu desenho de cantos retos, mas também convence pelas as caraterísticas técnicas. Estas garantem uma excelente estanquidade, isolamento térmico, acústico e uma proteção anti-roubo. Os responsáveis são os seus três níveis de vedação contínua e as vedações no topo do aro e da folha. Vamos poder encontrar um inovador desenho no terceiro nível da vedação intermédia. É, por esse motivo, um sistema de vedação intermédio de alto rendimento baseado numa profundidade construtiva estreita, 74mm.

Mesmo com toda a sua sofisticação técnica, Gealan-Linear® é fácil de fabricar e também de aplicação universal. "Criamos o sistema a pensar nas necessidades e gosto do cliente", afirma André Wünsche, Diretor de Área de Gestão de Produto da Gealan.

"Gealan-Linear® foi otimizado e pode-se adaptar sem problemas aos processos de produção", salienta Ivica Maurovic, porta-voz da Direção e Gerente de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Sistemas, acrescentando que "estamos satisfeitos com o lançamento para o mercado do último sistema de perfis da nossa marca. O desenho, rendimento, a facilidade de fabrico e o seu sistema completo tornam única a Gealan-Linear®".

Para obra nova e para projetos de renovação: um sistema versátil

Com a Gealan-Linear®, o fabricante de sistemas de PVC lançou um sistema de perfis para o mercado que, com os seus cantos limpos e as suas linhas retas, é contemporâneo e atual. O seu aspeto minimalista adapta-se sempre a todas as situações, devido aos seus perfis de desenho moderno: tanto na construção nova como na renovação. Adapta-se na perfeição graças aos bites de ângulos retos. Com a sua profundidade construtiva de 74 mm este sistema é ideal, tanto para obra nova como para projetos de renovação.

No seu desenvolvimento, foi tida em conta a estética homogénea: para além dos perfis de janelas para todo tipo de situações de instalação, existe ainda perfis para portas de casa e portas exteriores, assim como uma espetacular linha de janelas de correr. O sistema Gealan-Smoovio® oferece uma folha corredora esteticamente igual à Gealan-Linear®. Não existe trabalho imperfeito nem problemas estéticos: o desenho é global.

As excelentes caraterísticas de rendimento, a sua versatilidade e o desenho moderno fazem da Gealan-Linear® um produto polivalente com uma gama muito ampla de aplicações.

Sustentável e concebida tendo em conta o meio ambiente

A Gealan tem já uma longa história no que respeita a produtos de construção sustentável. O novo sistema de perfis vem dar continuidade a esta estratégia de utilizar matérias-primas recicláveis e que respeitam o meio ambiente com provas dadas na eficiência das janelas PVC.

Para além disso, os fabricantes de janelas podem fabricar a Gealan-Linear® de forma rápida e armazená-la sem complicações. Isto só é possível graças aos inovadores desenhos dos perfis e aos acessórios com diferentes soluções inteligentes. A grande compatibilidade dentro do sistema e também com os outros sistemas da Gealan, reduz a quantidade de perfis, acessórios e reforços necessários. Por isso, o novo sistema também convence pela sua rentabilidade, ao mesmo tempo que economiza recursos.

Recorde-se que a Gealan-Linear® é perfeita na sua conceção e desenvolvimento como sistema. É o único sistema de perfis de PVC na gama de 70mm, com classificação independente para fabricar janelas com certificação Passivhaus.

Imagen

As suas caraterísticas técnicas validam a sua eficiência, desenho e versatilidade:

  • 74mm de profundidade de construção, ideal tanto para janelas de PVC em obra nova como para renovações e para substituição de janelas;
  • 6 câmaras de isolamento térmico que dão uma eficiência térmica ao sistema muito importante, sendo o único sistema totalmente em PVC que alcança a certificação para construções Passivhaus na gama básica de 70mm que é a mais vendida no mercado português;
  • O valor de transmissão térmica certificado pelo Instituto Passivhaus para os perfis da Gealan-Linear® é de Uf: 1,0 (W/m2K);
  • Aro de tripla junta de estanquidade que evita passagens de ar e de ruído;
  • Folha minimalista que permite mais entrada de luz através da janela;
  • Geometria de linhas totalmente retas que dão um aspeto moderno, atual e elegante à sua janela;
  • Disponível em sistemas abativeis/oscilobatentes e deslizantes (corredoras).

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial