Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Portas automáticas Manusa: a solução ideal para o regresso ao escritório

28/10/2021
Cada vez mais empresas têm reduzido o teletrabalho para trazer os seus trabalhadores de volta ao escritório. Graças à vacinação contra a Covid-19, o número de infeções tem sido cada vez menor.
foto

Para melhorar este regresso ao trabalho presencial, muitas empresas optaram por instalar portas automáticas nas entradas e saídas dos edifícios de escritórios.

Entradas inteligentes que se caraterizam por fatores de alta segurança, design de ponta, condições ótimas contra a propagação de vírus e bactérias, bem como nas prestações da eficiência energética do edifício.

Os sistemas de acesso automático da Manusa podem ser adaptados a qualquer projeto arquitetónico existente, e isto significa que o trabalho a ser realizado é rápido e não representa um incómodo para os trabalhadores.

Os controlos de acesso daManusa podem ser integrados com diferentes sistemas de validação e impedir qualquer pessoa fora da empresa de entrar sem autorização. Esta é um garantia contra roubos graças aos sistemas biométricos, impressões digitais, reconhecimento facial e cartões RfiDque.

As portas automáticas, tanto no interior como no exterior dos escritórios, ajudam a travar o Coronavírus porque não carecem de toque de mãos para as abrir ou fechar.

Além disso, as portas automáticas ajudam a evitar mudanças bruscas de temperatura, o que significa que a conta da eletricidade aumenta porque uma porta foi deixada aberta devido a descuido.

Os melhores acessos automáticos para escritórios

Graças à Manusa, existe uma grande variedade de sistemas inteligentes para abrir e fechar acessos. Todos eles cumprem as normas internacionais mais exigentes. Por um lado, as portas automáticas de correr, oscilantes ou giratórias. Instalado à entrada do edifício, do lado exterior, causam uma impressão positiva nos utilizadores, adianta a empresa em comunicado. 

Uma vez dentro do edifício, a Manusa pode instalar um sistema de controlo de acesso que irá ajudar os serviços de segurança da empresa, enquanto o conforto dos trabalhadores aumenta consideravelmente.

Sistemas de passe e torniquetes de painéis foram instalados há anos em milhares de empresas em todo o mundo e, para além de permitirem a entrada no escritório, também ajudam no controlo do tempo e assiduidade, vulgarmente conhecido como relógio de ponto.

A Manusa assume-se como uma empresa ativa na luta contra o Coronavírus, e as suas soluções de acesso contribuem para tornar os escritórios espaços seguros para trabalhar e sem medo após as vagas pandémicas em todo o mundo.
Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicosJaba: tradução 4.0Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial