Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Fundo Ambiental financiou mais de 10 milhões na 2.ª fase do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis

02/11/2021

O Fundo Ambiental, criado pelo Ministério do Ambiente e da Ação Climática, já financiou 10,3 milhões de euros, entregues a 6.272 beneficiários.

Imagen

Dados são referentes à 2.ª parte do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis.

A dotação disponível para esta fase corresponde a 30 milhões de euros, provenientes do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mas o PRR conta com um total de 135 milhões de euros para aplicar, até 2025, na eficiência energética dos edifícios.

Desde o dia 21 de junho, data em que abriram as candidaturas na plataforma do Fundo Ambiental (https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/paes-2021.aspx), o Programa recebeu mais de 37 mil candidaturas, das quais 283 estão em validação, 7.955 foram consideradas não elegíveis e 7.222 elegíveis.

O montante já financiado corresponde ao apoio a 2.636 candidaturas a janelas mais eficientes e 2.546 candidaturas a painéis fotovoltaicos, tipologias que reúnem mais de 70% das candidaturas ao Programa de Edifícios Mais Sustentáveis.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial