Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

As portas Ferroflex na logística

25/11/2021

A Ferroflex, uma empresa do Grupo Manusa, dedica-se à conceção, fabrico, instalação e manutenção de acessos industriais, nomeadamente em portas para ambientes de processos logísticos.

Imagen

As portas de enrolar e empilhar de alta performance da Ferroflex são uma grande ajuda para as empresas de logística, que constantemente têm de enviar encomendas para todas as partes do mundo.

Existem diferentes tipos de portas adaptadas à atividade logística de cada empresa. Por exemplo, no caso das empresas farmacêuticas, a Ferroflex dispõe de portas para salas limpas, cujo design é garantido para maximizar a higiene e a manutenção da estanqueidade do ar. Ou em armazéns de mercadorias, onde a empresa pode instalar uma porta de alumínio reforçado ou aço, ideais para armazéns com maquinaria pesada e constante passagem de trabalhadores.

Ter portas de enrolar de alta velocidade, que abrem e fecham automaticamente, ajuda a dividir as áreas interiores ou exteriores com aberturas de diferentes tamanhos, o que é muito útil se uma empresa diversificar o armazenamento.

Além disso, tornam possível o encerramento de áreas com elevado tráfego, tanto de pessoas como de maquinaria, e setorizar áreas que requerem condições específicas de estanqueidade, tais como em empresas que trabalham com produtos frescos e requerem condições de frio específicas para garantir que os alimentos chegam em condições perfeitas.

É também uma garantia de instalação uma porta de empilhar, que se fecha e abre automaticamente, quando a empresa precisa dela, e enquanto estiver fechada, protege os empregados e os produtos armazenados no edifício contra vento e alterações acentuadas de temperatura.

Agora que está a chegar o Natal, os armazéns atravessam um momento de grande movimento de mercadorias. Instalar uma porta Ferroflex ajudará, sem dúvida, nos processos logísticos, otimizando o fluxo de trabalho e tornando as cargas e descargas mais rápidas e eficientes.
A empresa trabalha o desenho, fabrico e instalação deste tipo de portas, e a sua experiência no setor industrial tem ajudado a melhorar o trabalho de milhares de empresas em todo o mundo.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial