Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Boavista Windows instala janelas na Quinta Ecológica da Peneda

22/12/2021
Projeto incidiu na intervenção da envolvente envidraçada do edifício.
Imagen
A Quinta Ecológica da Peneda, situada no Parque Nacional Peneda-Gerês, dedica-se à exploração agrícola certificada em Modo de Produção Biológico. Este local, onde a calma e tranquilidade reinam devido à proximidade com a natureza, foi recentemente remodelado tendo em vista a sua expansão à modalidade de agroturismo, alcançando padrões elevados de sustentabilidade e de eficiência energética. Este pequeno retiro segue as diretrizes da UNWTO (United Nations World Tourism Organization) para o Turismo Sustentável, disponibilizando diversas atividades e experiência de descoberta da natureza.

Um dos elementos que se destaca nesta intervenção são as janelas. A empresa encarregue da intervenção na envolvente envidraçada do edificio foi a Boavista Windows, empresa aderente ao CLASSE+, e conhecida pela sua preocupação com a sustentabilidade e eficiência dos produtos que disponibiliza no mercado.

As janelas instaladas pela Boavista Window apresentam características relevantes do ponto de vista da eficiência energética pertencendo à série BWTT60, em fibra de vidro e com vidro duplo baixo emissivo Saint Gobain Planitherm XN II 6mm Temperado, caixa de 16mm com árgon + Float Incolor 6mm temperado, fornecido pela Cristalmax.

Com a implementação de janelas de qualidade e com classe de desempenho energético A+, a Quinta Ecológica da Peneda disponibiliza melhores condições de conforto térmico aos seus hóspedes.
Imagen

Aceda à Feira Virtual da Boavista Windows na revista Novoperfil.

Empresas ou entidades relacionadas

Boavista Windows (FDW)

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial