AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Imobinvest e Smart Home Show regressam à Alfândega do Porto em março de 2022

Redação Induglobal07/01/2022

O Imobinvest - Salão do Imobiliário e o Smart Home Show - Salão de Domótica realizam-se de 25 a 27 de março. Revistas O Instalador e Novoperfil são media partners.

Imagen

Num ano em que as previsões do setor são as mais otimistas e favoráveis, a 3ª edição do Imobinvest - Salão do Imobiliário “seguirá o caminho traçado das edições passadas, que visa consolidar o seu papel de facilitador de negócios, através da junção, num único local, de várias partes interessadas”, refere José Oliveira, Diretor do Imobinvest - Salão do Imobiliário e do Smart Home Show - Salão de Domótica.

Juntamente com o Imobinvest decorrerá a 2ª edição do Smart Home Show - Salão de Domótica visando ser um espaço tecnologicamente inovador e único no que às casas inteligentes diz respeito.

De acordo com José Oliveira, “a procura crescente e incessante de sistemas relacionados com a gestão de edifícios permite ao Salão posicionar-se como um espaço inovador não só na divulgação das novas tecnologias de automação de lares, como também realçar a importância que setores como a Arquitetura, o Design, Construção e a Engenharia possuem na escolha de uma habitação”.

Imagen

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto será novamente o palco para estas edições, sendo um edifício histórico situado no centro da cidade do Porto, junto à margem do rio Douro e de fácil acesso.

Para além da área de exposição, ambos os Salões contarão com um ciclo de seminários temáticos que pretendem abordar os principais tópicos de cada setor e as suas tendências.

A entrada é gratuita, o registo é obrigatório, aqui.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial