Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC lança duas novas espessuras na sua gama de vidro float com baixo teor de ferro: Planibel Clearvision 15 mm e 19 mm

Novoperfil17/01/2022
Muito utilizado por arquitetos e designers em projetos que exigem uma excelente transparência, o Planibel Clearvision é a escolha perfeita quando é importante proporcionar uma visão nítida e uma transparência e claridade absolutas.
Vidro Clearvision, na sede central da AGC, na Bélgica

Vidro Clearvision, na sede central da AGC, na Bélgica.

Com o lançamento de duas novas espessuras, a gama Clearvision oferece agora uma ampla variedade que vai dos 3 mm aos 19 mm, o que possibilita que os melhores criadores e fabricantes de mobiliário possam trabalhar com vidros com baixo teor de ferro e de maior espessura, para peças de grande tamanho.

De que forma a utilização do Planibel Clearvision da AGC pode melhorar o bem-estar dos ocupantes de um edifício?

  • Graças a uma transmissão luminosa sem precedentes de 92% (4 mm), é possível aumentar a quantidade de luz natural que entra no edifício, melhorando assim o bem-estar dos ocupantes.
  • Um elevado nível de transmissão energética que permite aproveitar a energia gratuita do sol, melhorando assim o bem-estar dos ocupantes.
  • Um baixo nível de absorção energética, que possibilita a otimização dos custos e dos prazos de execução na fase de construção, graças a uma menor necessidade de vidro temperado para os envidraçamentos duplos e triplos.
Planibel Clearvision 15 e 19 mm
Planibel Clearvision 15 e 19 mm.

O Planibel Clearvision é fabricado em Boussois, França (3 a 12 mm) e em Cuneo, Itália (4 a 19 mm). Para espessuras de 15 e 19 mm, é utilizada uma tecnologia especial que garante uma espessura homogénea e uniforme, tornando o vidro mais fácil de transformar (corte, laminado, etc.). Além disso, a cor neutra e ultracristalina do produto é a mesma em todas as espessuras. O Clearvision é perfeitamente neutro mesmo com 15 e 19 mm de espessura, prova da pureza deste produto.

O Planibel Clearvision conta com uma certificação Cradle to Cradle Certified™ Bronze. Focamo-nos no desenvolvimento de produtos que tenham um impacto positivo no meio ambiente ao longo da sua vida útil. A AGC, ao comprometer-se com os padrões C2C, consegue oferecer produtos de alta qualidade que protegem as pessoas e o meio ambiente, dando apoio às decisões dos seus clientes quanto a compras responsáveis, num âmbito social e ambiental. Mais de 75% dos nossos produtos contam com a certificação Cradle to Cradle™.

Descubra toda a gama de produtos de vidros para arquitetura e decoração, bem como as ferramentas e acessórios de instalação que a AGC tem à sua disposição. Obtenha mais informações sobre os serviços e redes, que irão ajudar a simplificar a sua vida.
Vidro Clearvision, na sede central da AGC, na Bélgica
Vidro Clearvision, na sede central da AGC, na Bélgica.
Todas as possibilidades, com o único parceiro de que necessita: a AGC.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial