Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Tela EasyZip 'Warema-Cruzfer': proteção solar exterior Resistente e Minimalista para vãos de grandes dimensões

Cruzfer11/02/2022
Imagen
De acordo com dados recentes, em Portugal os edifícios são responsáveis por mais de 30% do consumo total de energia primária e 62% do consumo de eletricidade. Uma das (muitas) formas de reduzir esse consumo passa por escolher uma solução de proteção solar eficiente.

Telas EasyZip: proteção solar eficiente para viver e trabalhar com conforto

A opção por Telas exteriores na Arquitetura para a proteção solar é cada vez mais frequente. Fruto de um contínuo desenvolvimento técnico e da utilização dos materiais mais modernos do mercado alemão, a Tela Exterior EasyZip ‘Warema-Cruzfer’ é a solução certa! Permite proteger envidraçados de grandes dimensões com perfis minimalistas e discretos, garantindo cumulativamente: efetiva proteção térmica contra a incidência solar; controlo da luz natural no interior; visibilidade para o exterior; ventilação e grande resistência a ventos!
Na opção com caixa exterior visível de diversos formatos e dimensões ou com possibilidade de colocação integrada e oculta na estrutura existente, a Tela Exterior EasyZip é autoportante e adapta-se às mais exigentes necessidades da construção atual.

Vantagens da Tela EasyZip

  • proteção solar eficiente com controlo térmico e de luminosidade
  • proteção anti mosquitos
  • resistência ao vento e intempéries
  • durável e de fácil manutenção
  • solução minimalista com guias laterais reduzidas de apenas 26mm
  • permite vãos até 18m2 sem divisões
  • vários modelos adaptáveis aos diversos tipos de construção
  • ampla gama de tecidos disponível com fecho 'zip' vulcanizado nas laterais
  • motor com sistema especial de deteção de obstáculos na subida e na descida, garante um funcionamento silencioso e seguro
  • integração com sistemas de domótica e automatismos.
Imagen

Tela Exterior EasyZip para Janelas de Canto a 90º

Agora, com a Solução EasyZip para Janelas de Canto a 90º acrescentamos uma excelente mais-valia a juntar à grande variedade de caixas de recolha, tecidos e guias disponíveis.

É uma solução completa, seja para moradias ou mesmo para edifícios em altura.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial