Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Portas automáticas com iluminação LED da Manusa: um elemento inovador para para captar a atenção

Novoperfil21/01/2022
Nos últimos anos, a iluminação LED tem sido usada em muitos locais. Desde casas, lojas e empresas, ou iluminação pública em parques e ruas.
Imagen
As luminárias LED, graças ao seu o seu baixo consumo de energia e duração prolongada, entre outras caraterísticas, mudaram a forma como se iluminam cidades de todo o mundo.
Muitos edifícios integraram esta iluminação em várias salas para melhorar o conforto das pessoas, seja em trabalho ou em casa. Uma inovação importante no domínio da A iluminação LED é a possibilidade de a utilizar nos acessos.
As portas automáticas são elementos muito estandardizados em milhares de edifícios em todo o mundo. Edifícios tais como lojas, centros comerciais, hospitais, restaurantes ou bancos já estão equipados com acessos/entradas inteligentes que facilitam o fluxo de pessoas, melhoram a eficiência energética ao evitar mudanças bruscas de temperatura e impedem a propagação de vírus e bactérias porque as pessoas não têm de lhes tocar com as mãos para abrir ou fechar.

Nas portas de correr automáticas da Manusa é possível integrar iluminação LED nas suas folhas de vidro. Isto dá à porta automática uma nova dimensão e à entrada do edifício um ponto de atração visual para as pessoas. Gravando painéis de vidro especiais e iluminando-os com tiras de LED, é possível obter interessantes efeitos de iluminação.

O sistema de iluminação LED para portas automáticas é um elemento ideal para decoração, publicidade ou sinalização em qualquer edifício com portas de correr automáticas que pretendem captar a atenção daqueles que passam por elas. Por exemplo, para decorar com motivos ou imagens associados à identidade corporativa de uma empresa, para realizar uma campanha de vendas numa loja ou para indicar os locais para para se deve dirigir ao entrar num hospital.
Mais um produto que se soma às inovações em acessórios que as portas automáticas Manusa têm no seu compromisso de investigação e desenvolvimento de tecnologia nos seus acessos inteligentes.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial