Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Pela AGC

Descubra o My Colour by Stratobel: vidros laminados de cor personalizados

03/03/2022
Imagine poder personalizar um projeto ou projetar uma identidade de marca.
Imagen

Graças ao serviço My Colour by Stratobel da AGC, os clientes podem criar cores personalizadas, adaptadas especificamente aos requisitos de cada projeto. A criação de montagens de uma a quatro películas intercalares de PVB colorido oferece milhares de possibilidades.

Com esta ferramenta online especialmente desenvolvida para esta finalidade, os especialistas da AGC guiam os clientes através de todo o processo, do design à criação de uma amostra, da elaboração do orçamento à realização da encomenda.

Agora, tem na sua mão a possibilidade de criar variações infinitas para a sua arquitetura exterior e para o seu design de interiores.

Vantagens

1. Cores ilimitadas: cores personalizadas e especificamente adaptadas aos requisitos de cada projeto, através do serviço My Colour by Stratobel.

2. Garantia: os produtos My Colour by Stratobel estão cobertos pela garantia de 10 anos da AGC.

3. Opções de design ilimitadas: soluções para arquitetura exterior (fachadas, corrimãos, tetos, etc.) e decoração interior (divisórias, pavimentos, etc.).

4. Soluções em matéria de segurança: além das suas vantagens estéticas, o My Colour by Stratobel oferece um vidro laminado com múltiplas funções de segurança.

Imagen

Aplicações

1. Corrimãos: os corrimãos e balaústres de vidro são uma opção elegante e cheia de estilo para varandas, escadas ou patamares. Cada vez são mais utilizados para dar sofisticação e estilo contemporâneo, tanto em interiores como em exteriores, oferecendo ainda uma grande facilidade de manutenção.

2. Portas e divisórias: portas e tabiques de vidro são soluções duradouras que economizam espaço e oferecem tranquilidade e privacidade, com a sensação luxuosa de ver o seu espaço ser inundado por uma abundante luz natural. Aproveite as possibilidades ilimitadas deste serviço para melhorar e transformar qualquer divisão.

3. Fachadas e muros cortina: as fachadas totalmente em vidro destacam-se cada vez mais nos horizontes urbanos atuais. O vidro, seja como parte da estrutura da fachada ou integrado num muro cortina, converteu-se num material ideal para construir as envolventes exteriores dos edifícios, pois oferece inúmeros benefícios e uma estética impressionante.

4. Expositores para lojas e museus: uma vitrine de vidro é uma ótima ferramenta promocional que chama a atenção do consumidor, enquanto protege o objeto exposto. As inúmeras soluções de envidraçamento e acabamentos disponíveis para a sua loja ou museu permitem criar uma experiência única para o cliente e exibir objetos selecionados.

5. Janelas: as janelas não servem apenas para usufruir da luz natural, de proteção solar e/ou isolamento térmico, proporcionando também uma maior segurança e proteção contra o ruído circundante. A atual tecnologia do vidro oferece um enorme leque de possibilidades.

Imagen
Descubra toda a gama de produtos de vidros para arquitetura e decoração da AGC, bem como as ferramentas e acessórios de instalação que a empresa tem à sua disposição. Obtenha mais informações sobre os serviços e redes, que irão ajudar a simplificar a sua vida.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial