Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Com Safe E, a Roto apresenta a sua evolução Plug & Play para portas exteriores

02/02/2022

A gama de produtos 'Safe E', da Roto, tem caraterísticas renovadas, incluindo um contacto de bloqueio na placa com opção de reequipamento e prensa de cabos que podem ser combinados conforme necessário.

As melhorias propostas, confirmadas pela Roto, estão em conformidade com o conceito global do produto, que se baseia na adaptação precisa de todos os componentes para uma rápida ligação 'Plug & Play'. Desta forma, o equipamento com conectores pré-configurados instalados torna a cablagem desnecessária e a instalação é simples e sem erros.

Com a versão 'Roto Safe Eneo A', a porta exterior é destrancada eletromecanicamente e trancada mecanicamente de forma automática. Como opção, um recetor de rádio pode ser integrado no motor para a utilização de um controlo remoto, que é integrado como padrão na versão 'Roto Safe Eneo CC'. A fechadura principal e as fechaduras adicionais são operadas totalmente de forma eletrónica. Ambos os sistemas estão equipados com um motor silencioso e potente que abre e fecha a porta sem esforço. Outra vantagem adicional é um tempo de desbloqueio 'extremamente curto'.

Novas características foram adicionadas à gama de produtos 'Roto Safe E'
Novas características foram adicionadas à gama de produtos 'Roto Safe E'.

O contacto de bloqueio para os fechos na placa principal atual é utilizado para monitorizar o estado da porta na caixa da fechadura central. Como pode ser integrado na fechadura de armação padrão, é adequado para a adaptação a posteriori. Tem também aprovação VdS (classe C) e pode ser integrada em alarmes contra roubo.

Os novos cabos compreendem cada um duas alternativas: no lado da folha e no lado da moldura como um sistema modular. Podem ser combinados dependendo do material da moldura (PVC, madeira, alumínio) e da situação de instalação. A Roto enfatiza particularmente a argola do cabo com fonte de alimentação integrada que é instalada na estrutura. Isto significa que uma ligação de 230 V é suficiente para a instalação final no estaleiro de construção.

Para ativar o motor, ambas as soluções 'Eneo' estão equipadas com diferentes sistemas de controlo de acesso de fácil utilização e livremente selecionáveis. Enquanto o controlo remoto tem um alcance de até 10 metros, por exemplo, o scanner de dedos com iluminação LED e placa facial de aço inoxidável oferece um nível de segurança particularmente elevado. Uma aplicação para dispositivos Android e iOS controla as definições e a gestão de utilizadores. A alternativa ‘Phone & Code’ permite que a porta seja aberta com um telemóvel através da interface Bluetooth ao toque de um botão ou através da definição de um código numérico.

Novo sistema de controlo de acesso 'ZKS Eneo 4 em 1'
Novo sistema de controlo de acesso 'ZKS Eneo 4 em 1'.

Além disso, com a aplicação intuitiva da Roto, um número ilimitado de diferentes utilizadores pode ser facilmente criado e mais tarde eliminado com segurança. Está pronto para funcionar em 27 línguas para equipamentos superiores a iOS 9.0 e superiores a Android 4.4. Para uma conveniente gestão do utilizador, existe também a opção de atribuir direitos de acesso individuais, seja permanente ou temporariamente. Um registo de acesso mostra os processos e mensagens de estado relevantes. Além disso, os direitos (de administrador) podem ser facilmente transferidos de um smartphone para outro.

O grau de proteção IP66 externo do dispositivo instalado (com adesivo) impede a penetração de sujidade e humidade. Em linha com o conceito geral do produto Roto, mesmo com esta inovação, componentes combináveis tais como conectores pré-montados asseguram uma ligação fiável via Plug & Play, bem como uma rápida colocação em funcionamento, de acordo com o especialista em tecnologia de janelas e portas.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial