Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

STOPRAY Smart 51/33: o vidro de altas prestações e de fácil transformação

Novoperfil08/02/2022
A ampla gama STOPRAY, de vidros de controlo solar e baixa emissividade da AGC, inclui o STOPRAY SMART 51/33.
O Stopray Smart 51/33 oferece uma tonalidade absolutamente neutra, respondendo perfeitamente às últimas tendências em estética de fachadas...
O Stopray Smart 51/33 oferece uma tonalidade absolutamente neutra, respondendo perfeitamente às últimas tendências em estética de fachadas.
O Stopray Smart 51/33 é composto por uma camada de prata, assegurando um elevado desempenho em termos de controlo solar e isolamento térmico.

Vantagens

Um produto em stock, duas utilizações. Dependendo das necessidades do edifício, o vidro Stopray Smart 51/33 oferece ao arquiteto ou transformador a opção de temperar o vidro. Independentemente da realização ou não realização desse tratamento térmico, uma das caraterísticas mais apreciadas deste modelo é o facto de assegurar as mesmas prestações térmicas, luminosas e isolantes.

Fácil transformação

Existe a possibilidade de não decapar o vidro nos casos em que deva ser instalado um envidraçamento duplo. Os testes realizados com diferentes vedantes mostraram que, sob condições estritas e selecionando o vedante correto, não se torna necessária a decapagem do vidro. Um folheto específico 'SEALANT COMPATIBILITY - Technical information for Stopray® Smart products', disponível em www.yourglass.com, descreve estas condições, desde que sejam utilizados silicones e vedantes aprovados pela AGC. Esta lista está disponível em https://www.agc-yourglass.com/es/es ou junto do seu representante AGC. Esta possibilidade facilita muito a transformação posterior do vidro, oferecendo uma melhoria notória na estética final das fachadas estruturais.

Grande visibilidade

Reduzida reflexão interior, o que permite assegurar uma excelente visibilidade do exterior.
Imagen

Atraente aparência neutra

O Stopray Smart 51/33 oferece uma tonalidade absolutamente neutra, respondendo perfeitamente às últimas tendências em estética de fachadas.

Excelente isolamento térmico

Graças a um valor Ug de 1,1 W/(m2 K), o Stopray Smart 51/33 assegura um excelente nível de isolamento térmico, uma caraterística muito apreciada no revestimento de fachadas, bem como no setor residencial.

O vidro Stopray Smart 51/33 conta com a certificação Cradle to CradleTM Silver.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial