Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
O sistema de perfis para janelas de batente de 76 mm. Com melhor desempenho térmico, tripla junta e vidro colado

SOFTLINE 76: a evolução

Novoperfil09/02/2022

A empresa alemã VEKA lança no mercado a evolução em sistemas de janelas de batente.

Imagen

O SOFTLINE 76, um sistema com um excelente desempenho térmico (Uf=1,1W/m2K e Uw=até0,75W/m2K), que garante também a possibilidade de Tripla Junta. Esta junta tripla oferece uma barreira perimetral adicional, que melhora o isolamento térmico e/ou acústico e oferece um isolamento correto da câmara de ferragens, o que pode prevenir uma possível corrosão em ambientes salinos.

SOFTLINE 76 é uma gama avançada de perfis que satisfaz todos os requisitos exigidos pelas janelas de alto desempenho.

E se procura um sistema de alto desempenho adequado para renovação, SOFTLINE 76 é a melhor escolha. A sua secção transversal mais pequena de 76 mm facilita a instalação em casas mais antigas que requerem janelas de secção transversal mais pequena.

O sistema permite vidros até 48 mm, o que facilita a instalação de vidros com melhores composições, tornando-o muito adequado para invólucros com requisitos térmicos e acústicos especiais.
A poupança de energia e o excelente desempenho térmico são valores inconfundíveis da SOFTLINE 76. Além disso, o desenho do bite de 25 mm de altura melhora o desempenho térmico do elemento graças à sua maior proteção da camada intermédia térmica ou do perfil de ligação do vidro duplo.
Imagen

Com SOFTLINE 76, conseguir maiores áreas envidraçadas com um sistema elegante e otimizado é extremamente simples. O desenho específico do desconto de faixa permite a instalação de vidro colado. Esta tecnologia utiliza perfis de folha mais pequenos para que se possa alcançar uma área envidraçada maior.

Os perfis SOFTLINE 76 cumprem o mais alto padrão de qualidade: Classe A em conformidade com a norma UNE EN 12608-1. Com uma espessura de ≥ 2,8 mm nas paredes exteriores, oferece vantagens mecânicas significativas, por exemplo em termos de rigidez de torção e resistência das uniões roscadas.

Um sistema disponível em mais de 50 tonalidades e acabamentos e em 4 cores básicas. Com SOFTLINE 76 não há limite para o design. Desde os acabamentos em foiled liso, metálico e madeira até ao cativante novo acabamento VEKA SPECTRAL.

VEKA também oferece SOFTLINE 76 Passiv, um sistema certificado pelo Passive House Institute para o clima da Península Ibérica, classificado como um clima quente e temperado.

Este é o novo sistema da Veka dentro da gama de produtos SOFTLINE, maior adaptabilidade, máxima flexibilidade e melhor eficiência energética.

Empresas ou entidades relacionadas

Vekaplast Ibérica, S.A. - Portugal
Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial