Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Sunergy: vidro de controlo solar com excelente transparência

Novoperfil17/03/2022
Descubra o Sunergy.
Imagen
O Sunergy é um vidro muito apreciado pela sua transparência moderna, proporcionada pela combinação de revestimentos de baixa reflexão com uma ampla gama de vidros de base de cor. Esta gama de vidros pirolíticos proporciona controlo solar, isolamento térmico e reflexão de luz muito baixa, oferecendo transparência e conforto visual para os ocupantes do edifício, ao mesmo tempo que reduz os custos de ar condicionado.

A flexibilidade do Sunergy

O Sunergy pode ser usado como vidro monolítico (com ou sem tratamento térmico), vidro laminado ou vidro curvo (duplo ou triplo). Oferece o mais alto grau de liberdade de transformação e design.

Vantagens

  • Baixa reflexão: elevada transparência, graças a uma reflexão de luz extremamente baixa, em linha com as atuais tendências de design.
  • Fácil transformação: o Sunergy é extremamente fácil de transformar. Pode ser laminado, submetido a tratamento térmico, curvado, esmaltado e serigrafado. Não requer decapagem de bordas e tem uma vida útil ilimitada.
  • Aplicações múltiplas: ideal para fachadas e janelas em edifícios comerciais e residenciais.
  • Possibilidades ilimitadas de design: uma ampla gama de esplêndidas estéticas, criadas pela combinação de camadas Sunergy com quatro vidros de base de cor diferentes.

Gama de produtos

  • Sunergy Azur: admirado pela sua tonalidade azulada, propriedades de controlo solar e baixa emissividade, este vidro é a escolha perfeita para todas as estações do ano, ideal para janelas e fachadas expostas a forte luz solar.
  • Sunergy Clear: admirado pela sua cor neutra, propriedades de controlo solar e baixa emissividade, este vidro é a escolha perfeita para todas as estações do ano, ideal para janelas e fachadas que requerem um elevado nível de luz natural e neutralidade.
  • Sunergy Dark Blue: admirado pela sua tonalidade azul escura, propriedades de controlo solar e baixa emissividade, este vidro é a escolha perfeita para todas as estações do ano, ideal para janelas e fachadas expostas a forte luz solar.
  • Sunergy Grey: admirado pela sua tonalidade cinzenta, propriedades de controlo solar e baixa emissividade, este vidro é a escolha perfeita para todas as estações do ano, ideal para janelas e fachadas expostas a forte luz solar.

Saiba mais aqui.

foto

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial