Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Nova porta Millennium Plus Pivot da Cortizo

03/05/2022
A multinacional espanhola amplia o seu catálogo de sistemas com esta solução de grandes dimensões.
Imagen

A Cortizo acaba de lançar no mercado o sistema Millennium Plus Pivot, uma porta de entrada que responde as últimas tendências de design, convertendo-se numa solução de vanguarda para a arquitetura contemporânea. A nova série permite realizar portas de grandes dimensões, graças à instalação de eixos excênticos sobre os quais gira uma folha apainelada até 3 metros de altura e 2,1 metros de largura. A versatilidade estética deste sistema é impulsionada pelo amplo catálogo de painéis disponíveis no mercado que possibilitam uma infinidade de modelos adaptados às diferentes tendências. Além disso, pode incorporar-se um puxador led embutido reforçando, assim, a estética vanguardista da série.

O sistema Millennium Plus Pivot alia o seu desenho atrativo a um elevado desempenho térmico, oferecendo um coeficiente de transmição térmica UD desde apenas 0,79 W/m²K, graças à sua rotura de ponte térmica de 24 mm e 26 mm; prestações estas que se vêem reforçadas pelos excelentes resultados nos bancos de ensaios: Classe 4, para permeabilidade ao ar; Classe 5A, para estanquidade a água e Classe C5, para resistência ao vento.

A nova porta de acesso da Cortizo admite abertura interior e exterior com configurações de folha e folha+fixos laterais. Também é de destacar que a Millennium Plus Pivot permite abertura domótica acionada através de impressão digital, comando à distância ou sistemas inteligentes como Google Home ou Alexa. Trata-se, portanto, de um sistema exclusivo que vem reforçar o catálogo de soluções premium da multinacional espanhola, nas quais se incluem a corredora COR Vision Plus, as janelas de folha oculta com cremone Arch Invisible ou a nova Alu-Steel, lançada recentemente, na qual se combinam as prestações do alumínio com estéticas tradicionais do aço.

foto

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial