Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

STRUGAL apresenta Plania: a evolução da janela de PVC

04/05/2022

PLANIA é um sistema para janelas e portas articuladas com uma profundidade de moldura de 76 mm com uma folha reta e folha semi-embutida. É a nova janela em PVC lançada no mercado pela marca STRUGAL.

Sistema STRUGAL Plania
Sistema STRUGAL Plania.

Esta janela é uma solução adequada para zonas climáticas extremas, oferecendo alta eficiência energética com valores de transmitância térmica Uw a partir de 0,72 W/m2K. Os seus perfis incorporam reforços de aço galvanizado de alta inércia que proporcionam grande rigidez, estabilidade e permitem grandes dimensões de abertura. Esta solução tem reforços com um aumento da inércia de até +44% em armações, +84% em folhas e +61% em varandas. A sua capacidade máxima de envidraçamento é de 49 mm e oferece a possibilidade de uma folha reta com 6 câmaras ou uma folha semi-embutida com 7 câmaras com linhas retas e minimalistas.

Versões Plania Triple Junta com folha semi-embutida (esquerda e centro) e Plania Passivhaus 1.0 (direita)
Versões Plania Triple Junta com folha semi-embutida (esquerda e centro) e Plania Passivhaus 1.0 (direita).
A Plania está também disponível nas versões com Triple Junta e Passivhaus 1.0. Ambas as opções proporcionam uma segurança extra anti-roubo graças ao desenho exclusivo da estrutura central da porta comum, o que torna difícil o acesso a partir do exterior. Em termos de valores de eficiência energética, a Plania Triple junta oferece valores Uf de 1,1 W/m2K e Uw de 0,74 W/m2K. A Plania Passivhaus 1.0. é um sistema para janelas e portas articuladas com uma profundidade de aro de 76 mm e é certificado para a categoria 'warm-temperate' (clima quente-temperado) pelo prestigiado Passivhaus Institut. Esta versão é uma solução ideal para edifícios com consumo de energia quase nulo (nZEB).
No que diz respeito às portas, a Plania está disponível com ou sem perfil de soleira.

A opção com o perfil de soleira de alumínio com rutura de ponte térmica RPT é acessível e eficiente, reduz as perdas de calor e frio, o que significa poupanças significativas de energia e proporciona conforto extra. Isto elimina as correntes de ar, proporciona a insonorização e impede a entrada de insetos e sujidade. É uma solução ótima para qualquer utilização e localização, tanto para novas construções como para renovações, e é também válida tanto para portas de abertura interior como exterior. É fácil de instalar e não requer manutenção. O sistema de perfis de soleira com uma altura total de apenas 15 mm garante uma passagem totalmente acessível e sem barreiras, ao mesmo tempo que proporciona um elevado grau de estanquicidade.

Saiba mais aqui.

Sistema STRUGAL Plania para portas com e sem perfil de soleira
Sistema STRUGAL Plania para portas com e sem perfil de soleira.

10 anos de garantia

As soluções de janelas STRUGAL PVC-U têm uma garantia de 10 anos.

A qualidade do produto final STRUGAL baseia-se em testes rigorosos realizados em laboratórios oficiais externos, nacionais e internacionais, bem como pelo seu pessoal técnico nas suas próprias bancadas de testes.

O PVC é um material para toda a vida e os caixilhos de janelas e portas STRUGAL proporcionam luz, conforto, descanso, segurança e poupança. Mesmo nas condições mais severas, as janelas e portas de PVC obedecem às limitações de transmissão térmica e de condensação interior estabelecidas no Código Técnico de Construção, de acordo com as zonas climáticas. As janelas e portas de PVC têm um elevado desempenho de isolamento térmico, o que reduz o consumo de energia de um edifício, minimizando assim as emissões de CO2 para a atmosfera. Além disso, têm níveis elevados de isolamento acústico e térmico permanente durante toda a sua vida útil. A nível estético, a STRUGAL oferece uma vasta gama de acabamentos na sua caixilharia em PVC, com acabamentos lisos e texturados, tanto em madeira como em cores RAL, bem como em qualquer opção de duas cores.

REVISTAS

Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial