Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Revista Novoperfil é media partner da Tektónica

ANFAJE leva à Tektónica debate 'Mais janelas eficientes, mais eficiência para Portugal'

09/05/2022
Tema vai estar em reflexão nas Telk Talks, a 12 de maio.
Imagen

A Tektónica está quase a chegar. A Feira Internacional de Construção decorre, na FIL, em Lisboa, de 12 a 15 de maio. E um dos momentos da feira é precisamente os debates que vão ocorrer no espaço Telk Talks.

A ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes, em co-organização com a Tektónica , irá realizar a Tek Talk 'Mais Janelas Eficientes. Mais Eficiência Energética para Portugal', no dia 12 de Maio, às 15h30, no Auditório do Pavilhão Multiusos (Tektónica HUB) da Feira TEKTÓNICA 2022.

No primeiro dia da feira, das 15h30 às 16h30 o debate incide sobre as janelas. Mais precisamente “Mais Janelas Eficientes. Mais eficiência para Portugal”.

Um debate que conta com as intervenções de João Ferreira Gomes, da ANFAJE, Rui Fragoso, da ADENE, João Joanaz de Melo, da FCT-NOVA e Diogo Pinto Gonçalves, da Westport International.

A Tek Talk, novidade desta edição da feira, permitirá debater o contributo das janelas eficientes na melhoria da eficiência energética dos edifícios portugueses e promover a partilha do ponto de vista dos oradores convidados perante o atual cenário económico, a execução da ELPRE, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e dos programas de apoio existentes e perante os desafios e as oportunidades que advêm dos investimentos imobiliários em empreendimentos mais eficientes.
Imagen

Objetivos

Debater questões como:

  • a evolução dos programas de apoio
  • a execução do PRR e da ELPRE
  • os desafios inerentes aos aumentos dos custos das matérias-primas
  • o aumento da eficiência energética dos edifícios de acordo com o ponto de vista dos promotores imobiliários e da ADENE – Agência para a Energia.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial