AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Strugal S140RP Infinity: quando o minimalismo conquista o espaço

Novoperfil23/05/2022
Chega ao mercado um novo sistema minimalista para grandes janelas de correr e portas de correr e pode ser adaptado tanto a grandes como a pequenas aberturas. Uma solução que conquista e unifica todos os espaços da arquitetura moderna.
Imagen
A configuração com folhas laterais reduzidas torna possível combinar a secção do nó central de 25 mm com as folhas laterais e as folhas de operação estão completamente escondidas do interior da face frontal do perfil. Além disso, este sistema minimalista incorpora um sistema inovador de fecho com uma pega integrada nos perfis das folhas laterais que permite, para além de atravessar as folhas para limpeza, o funcionamento tanto do interior como do exterior. As carruagens, com rolamentos de aço inoxidável, são feitas de materiais que impedem pontes térmicas entre o interior e o exterior, estão completamente escondidas e podem ser substituídas.

Strugal S140RP Infinity apresenta uma secção de nó central de apenas 25 mm com folha oculta e perfis de faixas horizontais ocultos, permitindo uma fusão de ambiente interior e exterior e luz. O seu caráter versátil permite diferentes configurações e opções de folhas laterais e sistemas de bloqueio: bloqueio multiponto, bloqueio com chave, folhas laterais reduzidas com pegas ocultas e folhas laterais totalmente ocultas.

Strugal S140RP Infinity proporciona o máximo desempenho térmico e acústico com vidros de segurança de 32 mm de espessura. O sistema é simples e fácil de fabricar, uma vez que não é necessária qualquer maquinagem ou fresagem especial e os cortes da folha são completamente retos sem maquinagem adicional. Este sistema permite todas as soluções de obra possíveis: de duas e três opções, abertura de divisórias e encontro de faixas nos cantos e cantos de 90º sem caixilhos verticais.

Dados técnicos

  • Comprimento da poliamida: 34 mm/30 mm
  • Vidro: 32 mm
  • Transmitância térmica (Uw) ≥ 1.3 W/m2K
  • Permeabilidade ao ar: Classe 3
  • Estanquidade à água: 7A
  • Resistência ao vento: C5
  • Dimensões máximas das folhas:

Largura (L): 2600 mm

Altura (H): 3200 mm

  • Estruturas com duas calhas de 137 mm e três calhas de 213 mm com a possibilidade de um corte a 45º ou rectilíneo e drenagem oculta.
Imagen

Mais informação aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial