Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A qualidade do parque habitacional português é o tema do próximo webinar da APEGAC

23/05/2022

O tema do próximo webinar da Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC) será a 'Qualidade do parque habitacional português e a manutenção técnica de edifícios' e realiza-se a 26 de maio, às 16h30, via online.

Imagen

A manutenção técnica de edifícios será outro dos temas abordados na discussão.

Atualmente, obras de manutenção e um plano atempado de obras são temas que, habitualmente, são evitados e, normalmente, só se avançam com obras quando o edifício está num estado visivelmente degradado ao ponto de se tornarem inevitáveis.

Assim sendo, a manutenção dos edifícios, a realização de obras de manutenção e reabilitação imobiliária são um dos maiores desafios com que se debatem atualmente os administradores de condomínios.

“O crescimento do parque habitacional em Portugal nos últimos 30 anos foi exponencial, especialmente no que respeita aos prédios em altura, com vários pisos e, alguns deles, com dezenas e até centenas de apartamentos. Tanto os que surgiram mais rapidamente, mas especialmente os edifícios com mais idade, precisam de um plano de manutenção. Tal irá assegurar a segurança dos utentes, tal como valorizar a propriedade e é algo que não pode ser tabu na sociedade portuguesa”, lembra Vítor Amaral, presidente da APEGAC.

Os oradores convidados são António Luís Carreiro, professor do Instituto Politécnico da Maia e Pedro Vinha, diretor geral da Checkhouse.

O webinar é gratuito, dirigido aos associados e todos os profissionais de gestão e administração de condomínios, estando inserido no ciclo de webinares 'Vamos falar de condomínios?'. Pode realizar a inscrição aqui.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial