Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Portas rápidas Ferroflex: uma grande solução para edifícios industriais

Novoperfil25/05/2022

A Ferroflex, empresa líder na conceção, fabrico, instalação e manutenção de portas de alta velocidade, fornece grandes soluções para o setor industrial. A sua vasta experiência permite-lhe criar acessos para edifícios industriais que melhoram o trânsito de pessoas e bens, tanto nas entradas e saídas dos edifícios como em salas interiores.

A porta de empilhamento de alta velocidade Ferroflex foi concebida para uso intensivo em grandes áreas exteriores de um edifício industrial, uma vez que é robusta, estável e resistente a condições climatéricas adversas. É ideal para áreas com ventos fortes ou especialmente com tempo chuvoso. Proporciona uma resistência significativa a correntes de ar que podem ocorrer nas imediações do edifício.
foto
Esta solução Ferroflex facilita o tráfego fluido tanto de pessoas como de mercadorias, o que contribui para aumentar o desempenho da empresa.
Além disso, a sua estanquicidade permite isolar diferentes áreas de trabalho, tornando possível acondicionar, setorizar e climatizar armazéns para maior conforto dos trabalhadores.
As suas barras de reforço transversais localizadas na lona protegem as áreas interiores das condições atmosféricas adversas. As portas de empilhamento Ferroflex são uma ótima opção para recintos industriais. A variedade de opções de configuração disponíveis torna possível personalizar este tipo de acesso de acordo com as necessidades do projeto, seja com uma tela de poliéster lacada a cores ou serigrafada. Esta solução Ferroflex facilita o tráfego fluido tanto de pessoas como de mercadorias, o que contribui para aumentar o desempenho da empresa.
Em ambientes industriais, a segurança das pessoas e dos produtos é essencial. A porta de empilhamento de alta velocidade Ferroflex está equipada com mecanismos de segurança que elevam a porta se for detetado um obstáculo. Além disso, integra um sistema que permite a elevação manual em caso de falha de energia, bem como uma operação interna e externa com botões de pressão como padrão.
Este produto Ferroflex cumpre a norma europeia EN 13241-1, que garante a segurança nos acessos aos edifícios industriais. A porta tem uma fotocélula localizada no seu guia que, quando deteta um obstáculo, inverte a manobra e sobe, garantindo assim que não atingirá pessoas, veículos ou mercadorias que passem por baixo dela.
Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial