Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Ecossistema avançado e personalizável, tendo a imaginação como limite

Nice Smart Home: a solução para as necessidades da casa inteligente

30/05/2022
Todos os dias, a Nice desenha não só automatismos, mas soluções modulares e personalizáveis para melhorar a vida das pessoas, tornando-as mais agradáveis e fáceis. E fá-lo com respeito pelo ambiente. De acordo com os objetivos da agenda da ONU para 2030, a empresa desenvolve sistemas que encorajam a redução do impacto ambiental, promovem a eficiência energética nos edifícios e são fabricados com especial atenção ao equilíbrio ecológico do planeta.
O ecossistema Nice Smart Home, da Nice, envolve sistemas conectados que podem ser controlados a partir de um único dispositivo, mesmo remotamente, o que lhe permite gerir todos os sistemas de automação em sua casa através de uma aplicação simples e intuitiva, programando cenários e rotinas personalizadas.
Nice Smart Home permite um controlo inteligente da sua casa
Nice Smart Home permite um controlo inteligente da sua casa.
“Para a Nice, o conceito de casa inteligente enquadra-se no contexto das Soluções Domésticas - Home Solutions. O nosso objetivo é simplificar a vida das pessoas, permitindo a criação de cenários personalizados para um ambiente de vida à medida, inteligente e acolhedor para toda a família, desde o acordar até à hora de dormir”, explica Enrique Fernandez, diretor comercial da Nice Espanha. “Ligar as luzes de manhã, desligar o sistema de alarme, deixar entrar luz no quarto levantando as persianas ou cortinas, abrir a porta da garagem para deixar entrar ou sair o seu animal, ligar o aquecimento ou o ar condicionado para encontrar a casa à temperatura certa após um longo dia de trabalho... Tudo isto já não é um sonho, mas sim o novo quotidiano do lar, graças ao ecossistema Nice Smart Home”, assegura Fernández.

Nice dá prioridade às necessidades da sua casa

A gama Nice Smart Home facilita a evolução da casa inteligente com um ecossistema, tudo em um, para tirar partido de um mundo de oportunidades. Desde a utilização inteligente de luzes, cor, efeitos, cenários e timing, até ao controlo total e máxima segurança da sua casa; desde a regulação e gestão inteligente do aquecimento, até à gestão dos automatismos para toldos, persianas, portões e portas de garagem; desde tomadas inteligentes para aparelhos elétricos, até aos comandos. Além disso, a tecnologia inteligente da Nice, aplicada no ambiente doméstico (mas não só), oferece soluções inteligentes para melhorar a qualidade de vida e acessibilidade em casa, mesmo para os idosos ou pessoas com mobilidade reduzida, de modo a que se sintam sempre confortáveis e seguros.
O sistema de Nice pode ser personalizado de acordo com os hábitos e necessidades específicas de cada pessoa, uma vez que é flexível e pode ser expandido ao longo do tempo. É uma solução ideal tanto para aqueles que querem desenhar a sua casa inteligente a partir do zero como para aqueles que a querem fazer gradualmente.
Além disso, é prático, porque pode ser instalado rapidamente e sem esforço, mesmo nos sistemas já existentes. Oferece também segurança, com uma garantia que dura ao longo do tempo, e discrição, porque respeita a privacidade. Tudo isto sem esquecer as suas componentes inovadoras e estéticas, fatores essenciais quando se trata da Nice. O ecossistema Smart Home é fácil de utilizar e permite-lhe gerir a sua casa a partir de qualquer dispositivo, mesmo remotamente, e utilizá-lo com comandos de voz.
Nice Smart Home facilita a evolução da casa inteligente com um ecossistema 'tudo-em-um' para explorar um mundo de oportunidades...
Nice Smart Home facilita a evolução da casa inteligente com um ecossistema 'tudo-em-um' para explorar um mundo de oportunidades.
Graças à Nice, que também está disponível em práticas soluções de kit, é possível gerir toldos interiores e exteriores, portadas, portões e portas de garagem, controlar e otimizar o consumo, aumentar a segurança da casa, gerir luzes, sistemas de áudio e vídeo. A experiência de Nice torna-se assim uma forma personalizada de conceber e viver em casa que se adapta às necessidades dos que lá vivem.
A tecnologia da Nice sem fios é moderna e segura. Além disso, muitos produtos estão prontos a usar e a configuração intuitiva do ecossistema é facilmente feita através de uma única aplicação web para o instalador. Na versão do utilizador, a aplicação está disponível para dispositivos móveis Android e iOS. A app Yubii permite aos utilizadores manterem-se em contacto, gerir e controlar a sua casa a partir de qualquer parte do mundo.

A transmissão de dados é realizada através de um sistema de comunicação codificado, que garante o mais alto nível de proteção.

A conectividade aumenta graças ao coração da Nice Smart Home: a Yubii Home é a porta de entrada que liga as tecnologias Nice e Elero, e muito mais. A Yubii Home, de facto, está aberta à integração com mais de 3000 dispositivos de terceiros através do protocolo Z-Wave. Permite a gestão através de assistentes de voz e, graças aos seus 5 plug-ins, amplia o sistema através do protocolo Wi-Fi.

A app Yubii, disponível para dispositivos Android e iOS, permite aos utilizadores manter-se em contacto...
A app Yubii, disponível para dispositivos Android e iOS, permite aos utilizadores manter-se em contacto, gerir e controlar a sua casa a partir de qualquer parte do mundo. Para os instaladores, a aplicação facilita o seu trabalho.
A Yubii Home é o centro que cuida do conforto e segurança de toda a família, recebendo dados de sensores, processando-os e, consequentemente, operando automatismos baseados em preferências e cenários. Pode integrar e gerir automatizações para estores, persianas, portões, garagens, sensores de portas e janelas, luzes, fichas inteligentes ligadas a eletrodomésticos, sistemas de alarme, aquecimento, irrigação e multimédia, bem como detetar fugas de água, monóxido de carbono e fumo. Com a Yubii Home é também possível ajustar de forma inteligente a temperatura, aquecimento e controlar o consumo real dos dispositivos ligados, aumentando assim a eficiência energética do seu edifício e poupando dinheiro.

Com o novo ecossistema de Nice Smart Home, cada utilizador pode facilmente satisfazer os desejos dos habitantes da casa. Além disso, estão disponíveis guias de vídeo ilustrados para os vários produtos em inglês no canal YouTube_Nice Group Service.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial