Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A empresa apresenta os seus novos produtos no novo conceito de stand 'myWindow_Experience'

Salamander expõe na Fensterbau Frontale em Nuremberga

04/07/2022

A Salamander Window & Door Systems aguarda com expectativa a feira de Nuremberga, que decorre de 12 a 15 de julho de 2022, onde apresentará a sua premiada Greta Fenster, o novo sistema modular GreenEvolution e o seu inovador conceito 'S3_Smart Sales System', bem como outras inovações do setor. Inovação, design e sustentabilidade ocuparão um lugar central de uma forma completamente nova na edição de verão deste ano da Frontale no stand 'myWindow_Experience', concebido para a experiência dos visitantes profissionais.

O conceito do stand da Salamander na Fensterbau Frontale 2022. ©Salamander Industrie-Produkte GmbH & Panoorama Designbüro...

O conceito do stand da Salamander na Fensterbau Frontale 2022. ©Salamander Industrie-Produkte GmbH & Panoorama Designbüro.

Para a Salamander, a 'Fensterbau Frontale' sempre foi um evento muito especial. Com a participação deste ano na principal feira europeia de janelas, a empresa pretende dar um forte sinal à indústria de janelas bem como ao certame de Nuremberga.

Ao mesmo tempo, na edição de verão da 'Frontale', a Salamander deseja finalmente partilhar presencialmente as suas novidades com fabricantes de janelas, revendedores e arquitetos, com o objetivo de oferecer uma visão interessante das suas últimas inovações e soluções premiadas.

Um novo conceito

O novo conceito de stand 'myWindow_Experience' permite aos visitantes experimentar a abordagem inovadora da empresa alemã, que se centra no objetivo da Salamander de fornecer aos fabricantes de janelas e aos seus departamentos de vendas ideias que estabeleçam tendências no campo da produção e venda de janelas de uma forma rentável, mesmo em mercados em mudança.

Um sistema inovador - o melhor resultado para os clientes finais

Com o novo sistema de perfil modular 'greenEvolution', a Salamander oferece ferramentas orientadas para o futuro para uma abordagem bem sucedida ao mercado. O Sistema greenEvolution convence com as suas muitas variantes e possibilidades, - dependendo dos requisitos do projeto e com a menor complexidade, cumpre a máxima “concentrado internamente, diferenciado externamente”.

O sistema de perfis é complementado pelo 'S3_Smart Sale System', que oferece aos fabricantes de janelas e aos seus departamentos de vendas uma abordagem sistemática ao aconselhamento e ao discurso de vendas com o objetivo de ganhar os projetos mais exigentes e eficientes dos construtores ou gestores de projeto. Para este fim, Salamander desenvolveu especialmente a aplicação 'myWindow C3', um novo conceito de consultoria que será lançado em breve para dispositivos móveis.

Greta Fenster - puro desenho e sustentabilidade

Muito tem sido dito e escrito no mercado nos últimos meses sobre a recente vencedora do German Design Award: Greta Fenster. Finalmente, haverá uma oportunidade de experimentar o projeto inovador da Salamander diretamente na 'Fensterbau Frontale'. A superfície de betão tátil e única de Greta Fenster faz deste perfil sustentável e visual uma experiência única.
Esta e outras soluções inovadoras podem ser encontradas no stand da Salamander na Fensterbau Frontale 2022, Feira de Nuremberga no pavilhão 7, stand 117.

Empresas ou entidades relacionadas

Sip Productos Industriales, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial