Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Aluval celebra os 50 anos na Veteco 2022

04/07/2022

A empresa irá marcar de novo presença na próxima edição de 2022 da Veteco, que decorre na Ifema Madrid, de 15 a 18 de novembro.

Imagen

“Uma edição muito especial para nós, uma vez que celebraremos o 50º aniversário da nossa empresa. Nesta ocasião, mudámos de local, e estaremos à sua espera no pavilhão 9 Stand 9D05, apresentando as últimas novidades em janelas, persianas e redes mosquiteiras”, refere a empresa no seu site.

De 15 a 18 de novembro, a Ifema Madrid abrirá as suas portas à Veteco 2022, o Salão Internacional de Janelas, Fachadas e Proteção Solar, que decorre sob o 'chapéu' da ePower&Building. Após quatro anos de ausência, a Veteco será o palco ideal para apresentar os novos produtos em que as empresas têm estado a trabalhar nos últimos anos. Será também o ponto de encontro dos profissionais do setor.
As empresas participantes na Veteco 2022, certame promovido novamente pela Associação Espanhola de Fabricantes de Fachadas Ligeiras e Janelas (ASEFAVE), mostrarão uma vez mais as inúmeras ofertas neste setor, desde janelas, fachadas, vidro, proteção e controlo solar, portas e automatismos, domótica e maquinaria.

Empresas ou entidades relacionadas

Aluval, S.L. - Picanya (València)
Veteco - IFEMA

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial