AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Jeroen Dickhoff vai liderar o departamento de novas instalações da Schindler Ibéria

05/07/2022

A Schindler Ibéria reforçou a sua equipa com Jeroen Dickhoff, que se juntará à multinacional suíça de transporte vertical a 1 de agosto, como Diretor de Novas Instalações para Espanha e Portugal.

Jeroen Dickhoff inicia funções a 1 de agosto
Jeroen Dickhoff inicia funções a 1 de agosto.
Licenciado em Negócios Internacionais pela Universidade de Tilburg (Holanda), Dickhoff tem mais de 17 anos de experiência nas áreas de ferramentas elétricas e tecnologias, materiais e indústria da construção.
Em 2005 iniciou a sua carreira no departamento Comercial e Vendas da Robert Bosch, onde passou a maior parte da sua carreira em diferentes cargos, especializando-se em vendas, marketing e gestão de equipas e projetos.

Desde abril de 2021 ocupava o cargo de diretor geral da divisão Danogips, na multinacional Knauf, um dos principais fornecedores de materiais de construção. A sua especialização em vendas, marketing e gestão de equipas e projetos, combinada com a visão holística que tem de viver em sete países, dotou-o de fortes competências na área da análise de dados, gestão, tomada de decisões e uma filosofia de trabalho orientada para os resultados.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial