Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Os cores brilhantes da Gama Lacobel da AGC

11/07/2022

O verão está aí. O momento perfeito para dar uma olhadela nas cores vibrantes da linha Lacobel da AGC. Aqui entrará num mundo de cores brilhantes e intensas e repletas de energia e otimismo.

Imagen
Apresentado como uma cor brilhante, o Lacobel Yellow Yuzu, da AGC, destaca-se por ter um tom vibrante, animado e alegre, e que combina com pisos coloridos de resina e tijoleira.
A cor amarela é uma cor cheia de energia e que pode animar um espaço triste. É perfeito, por exemplo, para um ambiente de trabalho.

Descubra a coleção de vidros Lacobel aqui.

A gama Lacobel de AGC

Lacobel é um vidro float incolor revestido num dos lados com uma laca de alta qualidade. A aparência brilhante de Lacobel combina perfeitamente com o mate, Matelac.
A AGC desenvolveu a nova coleção de cores Lacobel em colaboração com profissionais de decoração externos e especialistas da AGC Deco Academy, o primeiro workshop europeu da marca. Com base numa análise das tendências de cores e do efeito que as diferentes cores têm nas nossas emoções, a AGC selecionou, em conjunto, as 24 cores da nova linha Lacobel.
Para inspirar os consumidores, as cores foram divididas em quatro temas de estilo de vida AGC que ilustram várias combinações e como elas se integram com diferentes materiais.
Imagen
Se procura uma cor personalizada, os serviços exclusivos MyColour, da AGC, permitem-lhe identificar a tonalidade exata que pretende para o seu projeto.

A gama Lacobel e o certificado Cradle to Cradle™

O princípio que move a AGC é desenvolver produtos que impactem positivamente o meio ambiente durante sua vida útil. Mais de 75% de seus produtos são certificados Cradle to Cradle™.

Em particular, o vidro Lacobel é um produto sustentável, pois alcançou o nível Silver na certificação Cradle to Cradle CertifiedTM.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial