Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

2022: o ano da celebração do Vidro

Ana Clara21/09/2022

A Organização das Nações Unidas decretou 2022 como o Ano Internacional do Vidro, que tem acompanhado a Humanidade durante séculos, enriquecendo a qualidade de vida de milhões de pessoas, e tendo-se tornado um dos materiais mais importantes, versáteis e transformadores da história.

Imagen
Um material que prima pela sustentabilidade, eficiência e aliado importante no contexto da descarbonização dos edifícios.
Proteger o meio ambiente é um dos principais benefícios do vidro, um material em crescimento e que se destaca por ser essencialmente reciclável. É por isso que, nesta edição, lhe dedicamos um dossier, com destaque para a Marinha Grande, o grande centro vidreiro do País.

As películas de vidro são uma componente importante quando falamos de proteção solar. O seu principal objetivo passa pela melhoria das propriedades do vidro ou acrílico em alguns casos, sem promover alterações nas janelas ou estruturas do edifício. Neste sentido, trazemos nesta edição vários artigos sobre o tema e sobre a importância que assume cada vez mais no contexto da envolvente do edifício.

Conte ainda com um ponto de situação sobre o mercado das portas em Portugal, a antevisão da Concreta 2022 (13 a 16 de outubro, Exponor), certame do qual a Novoperfil é media partner, e toda a atualidade que marca o setor da envolvente em Portugal.

Convidamo-lo ainda a juntar-se a nós na Concreta, onde irá decorrer a entrega dos Prémios Novoperfil - Janelas Eficientes, e naquele que será um momento importante para todos os que se candidataram e que contribuem diariamente para a sustentabilidade do setor em Portugal.

Bons negócios e excelentes leituras!

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial