Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A 'Digitalização dos Processos de Manutenção' e a 'Função do Gestor de Edifícios' serão os temas em debate num evento direcionado para os profissionais da área

Como a tecnologia e transformação digital podem mitigar os desafios atuais da gestão de edifícios?

23/09/2022
Tema estará em debate num evento, organizado pela F3M, e decorre na próxima terça-feira, 27 de setembro, nas instalações da empresa.
Imagen

Com os custos a subirem de forma exponencial, as exigências dos utilizadores a aumentarem e a elevada especialização do parque instalado a gestão dos edifícios tem-se tornado uma tarefa cada vez mais complexa, com desafios sem precedentes. Aumentar a rentabilidade torna-se, por isso, fundamental para este setor e é aqui que a tecnologia e a transformação digital podem ser aliadas cruciais.

É com o objetivo de encontrar soluções e debater como as soluções tecnológicas podem apoiar a função do Gestor de Edifícios que a F3M promove, na próxima terça-feira, 27 de setembro, em Braga, um encontro que pretende juntar especialistas nesta área.

Os profissionais irão abordar tópicos como o impacto da transição digital no setor, a importância da tecnologia, os desafios e o papel de um gestor de edifícios. Com esta iniciativa de participação livre, que tem início marcado para as 14h30, nas instalações da empresa, a tecnológica pretende impulsionar e acelerar a transformação digital daquela que é uma das áreas primordiais para qualquer empresa ou organização.

“O desafio da transformação digital na manutenção de equipamentos e instalações” será, assim, o tema da sessão, de acesso livre, que irá contar com a presença de Pedro Cardoso, consultor e gestor de edifícios, com uma vasta experiência em gestão e consultoria a empresas e entidades, e de António Rocha, responsável pela direção e coordenação estratégica da área de software de gestão de empresas da F3M.

O evento acontece numa altura em que a função do gestor de edifícios, seja o detentor ou mesmo o prestador de serviços, é desafiada por transformações e mudanças como o aumento geral dos custos, o crescimento e a especialização do parque instalado, as obrigações legais e a necessidade de satisfação dos utilizadores.

Além da partilha de conhecimento e experiências relacionadas com a função de gestão e manutenção de equipamentos e instalações, será ainda destacada a importância da tecnologia e o impacto de softwares especializados nos processos de manutenção.

Fundada em 1987, a F3M é uma das maiores empresas portuguesas especializadas em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC). A sua atividade está ligada à conceção, investigação, desenvolvimento, produção e implementação de software para mercados verticais (tais como Economia Social, Óticas, Têxtil e Saúde), complementando a sua oferta com o fornecimento de alguns dos principais ERP’s (Primavera e Sage), serviços de consultoria, formação certificada, soluções de infraestrutura TI, cibersegurança e telecomunicações.

Programa do evento

14h30 | Receção

14h45 | Boas-vindas

15h00 | Função do Gestor de Edifícios: o desafio da manutenção de equipamentos e instalações

15h50 | Debate

16h00 | Coffee break/Networking:

16h20 | Digitalização dos processos de manutenção: abordagem ao processo e à solução no caminho da transformação digital

17h00 | Debate

17h30 | Encerramento

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial