Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

APCC apresenta à ADENE medidas do plano de poupança de energia

04/11/2022

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) irá demonstrar presencialmente à ADENE - Agência para a Energia as medidas implementadas nos centros comerciais no contexto da implementação do Plano de Poupança de Energia.

Imagen

A apresentação irá realizar-se no próximo dia 8 de novembro, terça-feira, pelas 10h30, no Centro Comercial Oeiras Parque, em Oeiras.

Esta demonstração está enquadrada no pacto para a implementação do Plano de Poupança de Energia 2022-2023, a assinar entre a APCC e a ADENE e que materializa o compromisso dos Centros Comerciais de assumirem a sua fatia no Plano de Poupança de Energia, aprovado em Resolução do Conselho de Ministros no dia 27 de setembro.

Este pacto materializa um conjunto de iniciativas que permitem ganhos relevantes de curto prazo e de forma transversal, sem pôr em causa a atividade económica das centenas de milhar de trabalhadores do setor. Estas iniciativas complementam as políticas de sustentabilidade definidas pelos diferentes associados, que permitiram nos últimos anos reduções de consumo de energia elétrica superiores a 15% definidos no âmbito do plano europeu.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial