Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estratégias e técnicas de reabilitação de um edifício antigo açoriano

22/11/2022
Imagen
Formação, promovida pelo governo açoriano, decorre nos dias 29 e 30 de novembro.

Dotar os participantes de conhecimentos gerais sobre as teorias e práticas de reabilitação de edifícios antigos, com enfâse na construção da região, com uma componente de trabalho de campo muito significativa. Este é o objetivo da formação “Estratégias e técnicas de reabilitação de um edifício antigo açoriano”, realizada pela Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas (SRTMI), através do Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC).

A formação, inserida no Plano de Divulgação do Conhecimento Científico e Tecnológico para 2022, dará destaque às tarefas de observação diagnostico e registos de anomalias, bem como à discussão de diferentes estratégias de intervenção para uma mesma construção. Realizada em dois dias – 29 e 30 de novembro - incluirá uma parte teórica e uma parte prática, e ficará a cargo dos formadores Raimundo Mendes da Silva, Lídia Catarino e Catarina Mouraz, da Universidade de Coimbra.

Esta ação será promovida em formato presencial, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e é intitulada “Estratégias e técnicas de reabilitação de um edifício antigo açoriano: caso de estudo”.

A participação no curso em apreço, à semelhança das ações promovidas pelo LREC, carece do preenchimento de uma ficha de inscrição, disponibilizada no portal do Governos dos Açores, no site do LREC, onde também se encontra disponível o programa da ação.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial